Pais se preocupam com silêncio da filha e quando vão ver, ficam surpresos!

Annabell, conhecida como Bebell, a “Mogli dos cachorros”, é uma linda garotinha que ama sua mãe e seu pai. Mas também há outros membros na família que ela simplesmente adora.

A família da pequena Bebell, vive em Boa Vista, Roraima.

Bebell sempre teve a maior afinidade com as cadelinhas de sua família, chamadas Zaya, Neném e Tataia. Para onde uma vai, as outras com certeza a seguirão.

Eles sempre foram melhores amigos”, disse a mãe de Bebell, Lawria Melo. “Todas as manhãs ela beija uma por uma. Ela as ama como se fossem suas irmãs!”

Bebell e as cachorrinhas costumam brincar juntas no quintal por horas, se divertindo e fazendo companhia umas com as outras. E seus pais adoram saber que sua filha e seus cachorros são tão felizes.

Mas certo dia, os sons de risadas alegres sumiram e o silêncio imperou no mquintal.

Estava tudo muito quieto“, disse Lawria. Ela e o marido foram investigar, e foi quando se surpreenderam com esta cena abaixo:

Evidentemente, Bebell e as cadelinhas estavam cansados ​​de tanta diversão que decidiram tirar uma soneca em grupo. Bebell poderia ter ido para a cama, mas estar com os seus cães é mais importante que tirar uma soneca em seu quarto.

Eu ri muito“, disse Lawria. “Quando cheguei lá, ela estava coberta de areia da cabeça aos pés“.

Embora os pais de Bebell achassem a cena adorável e divertida, a menina nem se importou com isso.

Ela ainda não sabe falar, mas acredito que para ela seja normal”, disse Lawria. “Tentamos explicar a ela que ela não pode fazer certas coisas que os filhotes fazem”. A pequena bebell não concorda, mesmo que isso às vezes signifique ter que se submeter a um banho extra.

Para Bebell, brincar com seus cachorros é o que importa…

Daqui pra frente, provavelmente haverá muito mais mãos e joelhos sujos, e nuvens de pelos voando, com rabinhos balançando. Mesmo assim, os pais de Bebell se alegram por ser dessa maneira.

É incrível ver o carinho e o amor que ela tem por aquelas cachorrinhas“, disse Lawria. “Elas fazem parte da vida dela“.

Bebell é o melhor exemplo de parceria e cumplicidade com os nossos amigos de quatro patas!

Animais e crianças: uma parceria saudável de verdade!

Ainda existem muitos pais que têm dúvidas sobre dar um animal de estimação de presente para seus filhos, principalmente quando o Dia da Criança vai chegando.

Essa preocupação tem sentido, mas tranquilizem-se: a convivência entre crianças de qualquer idade e animais faz muito bem para ambos, desde que a guarda seja responsável.

Um dos pontos positivos é em relação ao desenvolvimento emocional e social, pois até os cinco anos de idade a criança possui uma comunicação não verbal. Essa comunicação das crianças com os animais se torna totalmente bem sucedida, pois ambos se comunicam da mesma maneira.

No desenvolvimento emocional, são vistos de várias formas, entre elas, o desenvolvimento de afeto por parte da criança. É evidente a forma com que as crianças e os animais se relacionam, existe uma comunicação recíproca.

A criança começa a ter uma troca de cuidados com o animal, pois o pet reage a todo tipo de estímulo, demonstrando carinho nos atos positivos e mostrando resultados negativos quando algo os  desagrada.

Alguns estudos mostraram que as crianças parecem ter um relacionamento mais próximo com seus bichinhos do que com seus irmãos. No caso das famílias que possuíam cachorros, os resultados eram ainda mais expressivos.

Já tivemos várias provas de que crianças e animais fazem uma parceria perfeita, desde que haja respeito e responsabilidade entre ambos. Ensine as crianças a amarem e respeitarem os animais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *