Cãozinho é abandonado após perder suas patas mas logo depois é adotado por um casal

Esse cãozinho foi abandonado quando mais precisava de sua família ao seu lado, o dando apoio e todo amor possível.

Precisamos ainda compreender sobre a capacidade de adotar animais de forma responsável, se preocupando com o bem da espécie adotada como seu maior interesse.

Mas, como toda regra há uma exceção, a história de hoje é um exemplo de que existem finais felizes também. Essa história cheia de força, amor e, acima de tudo, solidariedade, é sobre Drax, um cãozinho que perdeu as patas dianteiras após ser atropelado por um veículo. A partir daquele momento, seus tutores o rejeitaram.

No entanto, Drax teve a sorte de encontrar essa linda família, o pequenino que passou por vários problemas de rejeição e dor, ganhou a oportunidade de viver em uma casa cheia de amor e respeito, longe da indiferença de seus antigos donos.

O pequeno peludinho se tornou o principal protagonista de retratos de família. Drax ganhou uma conta no Instagram só pra ele: https://www.instagram.com/gigantedrax/

Hoje Drax celebra a vida conosco. Ele é um membro novo e uma parte fundamental da família”, disse seus novos pais adotivos, Mara Moutinho e seu marido, Giga.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/19/caozinho-fiel-espera-4-dias-por-seu-dono-apos-ele-pular-de-uma-ponte/

Depois de passar por várias dificuldades e se ver obrigado a ficar sem as duas patas dianteiras, Drax não só teve uma nova chance para ser feliz, como também nasceu para brilhar, tornando-se muito famoso em todas as plataformas digitais, sempre posando com estilo para fotos. Esse cãozinho realmente teve muita sorte!

O peludinho já conquistou mais de 17.000 seguidores…

Essa é uma história que fala sobre a indiferença de certas pessoas, mas que, felizmente  teve um final extraordinário. Segundo sua nova mãe, Drax ainda era um filhotinho quando foi atropelado.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/13/caozinho-de-14-anos-sofre-dois-derrames-e-sua-familia-agora-dorme-na-sala-para-o-fazer-companhia/

Seus antigos tutores não se preocuparam em levá-lo ao veterinário, após o acidente. Quando resolveram fazer alguma coisa, já era tarde: suas patinhas já estavam em um estado de podridão e o veterinário precisou amputá-las.

O pior de tudo foi que depois que o pobrezinho passou por uma cirurgia, sua antiga família decidiu abandoná-lo no abrigo, indo embora, para nunca mais voltar.

Foi então que Mara e o marido Giga apareceram para dar ao cãozinho amor e uma nova oportunidade de ser feliz.

Ele é uma celebridade nas redes sociais, meu cãozinho se tornou realmente uma estrela. Sempre que pode, levanta-se com as patas traseiras para cumprimentar a câmara ”, disse Mara.

Mas essa história ainda não terminou. Drax ganhou um novo irmão e amigo, Enrico, o bebê recém-nascido do casal.

E o pequeno cãozinho, que não se importa com não conhece as aparências ou deficiências, cuida do garotinho com fidelidade e compreensão, que é simplesmente a prova do amor verdadeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *