Cachorrinha vira a cabeça 180° graus para comprimentar as pessoas e seus irmãos caninos

Quando Ashleigh Macpherson trouxe para casa uma cachorrinha chamada Kiko, ela esperava que a pequenina fosse mais uma boa companhia durante o confinamento da pandemia do Covid-19.

E a cadelinha deve ter percebido que sua mãe realmente precisava dela, porque agora a peluda, de 9 meses, não tira ela de suas vistas.

Kiko levou o título de “cão de guarda” totalmente a sério, pois não tirava os olhos de sua mãe, mesmo quando ela está virada para outra direção.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/11/cachorro-aguarda-seu-dono-na-porta-do-hospital-mesmo-apos-ele-ja-ter-falecido/

No início, Kiko apenas erguia a cabeça para trás quando dormia e sua mãe não se preocupava com essa atitude.

Ela sempre fez isso desde que era um cachorrinho”, disse Ashleigh. “Na época, pensei que ela era um daqueles cachorros que gostava de dormir todo torto mesmo”.

Mas à medida que Kiko ficava mais velha, ela começou a girar a cabeça 180 graus quando estava acordada também.

Kiko inclinava o pescoço para trás também para olhar para seus dois irmãos caninos. Conforme a cadelinha desenvolvia um vínculo mais profundo com Ashleigh, ela começou a usar sua flexibilidade para observar sua mãe, mesmo quando seu corpo estava voltado para outra direção.

Quando a vi inclinar a cabeça para trás para olhar para mim, fiquei bastante surpresa, mas, ao mesmo tempo, achei fofo”, disse Ashleigh. “Eu pensei:‘ Ela deve realmente querer manter seu foco em mim ’. E que ela deve me amar tanto que não quer tirar os olhos de mim”.

Ashleigh comentou em tom de brincadeira que Kiko é capaz de realizar o “truque” parecido com o filme “O Exorcista”, mas que a cadelinha, ao contrário do filme, é um anjinho…

Para a alegria de Ashleigh, a cadelinha se tornou a companhia perfeita para ela e os dois irmãos caninos, tornando sua família completa.

Ela é extremamente doce e amorosa“, disse Ashleigh. “Ela adora abraços e sempre quer estar ao meu lado“.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/20/cadelinha-e-abandonada-e-espera-com-seu-cobertor-por-sua-familia-que-a-deixou-para-tras/

O talento divertido e a doce personalidade de Kiko ajudaram a aliviar a ansiedade de sua mãe durante a pandemia de COVID. E a sua nova tutora não poderia estar mais grata por essa felicidade.

Ela distraiu minha mente de todas as notícias e informações preocupantes que estavam em toda a mídia“, disse Ashleigh. “Sinto que é por isso que nosso vínculo é tão forte, já que ela realmente veio para me distrair durante esses tempos difíceis“.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *