Pastora Alemã acolhe dois filhotes de leão que haviam sido rejeitados pela sua mãe

Essa história se passou no Extremo Oriente Russo, onde uma cadelinha adotou dois leões recém-nascidos, porque a mãe dos felinos os rejeitou e se recusou a alimentá-los.

Uma leoa do zoológico foi vista mordendo seu minúsculo filhote, em um vídeo preocupante, levando os tratadores a removerem seus dois bebês.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/21/cachorrinha-vira-a-cabeca-180-graus-para-comprimentar-as-pessoas-e-seus-irmaos-caninos/

Havia temores pela vida dos gatinhos recém-nascidos, que estavam muito magros e desidratados, no Parque White Lion, na cidade russa de Vladivostok.

O que a mãe leoa está fazendo não é muito normal”, disse o diretor do parque, Viktor Agafonov. “Ela está mordendo eles“…

“Isto é completamente anormal”, disse o diretor.

Sirona, a leoa, que pela primeira vez se tornou mãe, é conhecida como muito introvertida e reservada.

Foi então os os tratadores perceberam que ela não estava cuidando adequadamente de seus filhos.

Para tentar salvar os pequenos leõezinhos, um macho e uma fêmea, da fome, os tratadores do parque decidiram colocá-los junto com uma cadelinha da raça pastor alemão de oito anos, chamada Sandra, que recentemente deu à luz um cachorrinho.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/20/pitbull-deficiente-vitima-de-abandono-consegue-nova-familia/

O interessante é que essa cachorrinha não gosta de gatos, mas ela decidiu aceitar os pequenos leões africanos em sua família“, disse Viktor.

Ela tem um filhote, menor do que os filhotes de leão. E a mamãe canina tem leite suficiente porque no passado ela alimentou oito filhotes.

A mãe adotiva, de oito anos, foi muito elogiada pelo diretor do parque, por aceitar os pequenos felinos.

“Esta cadela nos ajudou muito, obviamente, e ela ajudará os filhotes a sobreviver porque sua mãe, Sirona, não se aproximou deles. O filhote macho já está sugando o leite com cuidado. E a filhotinha também está começando a mamar”.

Ele disse que uma outra espécie animal criar filhotes de outro animal é um bem incomum, mas acontece. O leite da cadelinha é muito apropriado para os filhotes, tem todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento normal.

No vídeo abaixo, você vai ver uma das cenas mais emocionantes que alguém poderia ver. A cadelinha  não precisava se responsabilizar pelos filhos de outro animal. Afinal, ela tinha seu próprio filhote para alimentar e ajudar a crescer.

Mas, aparentemente, as mães caninas são muito semelhantes às mães humanas, no que diz respeito ao instinto maternal.

One thought on “Pastora Alemã acolhe dois filhotes de leão que haviam sido rejeitados pela sua mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *