Cadela que foi jogada em um lago em mala cheia de tijolos é resgatada

A polícia etsá investigando os responsáveis de trancar uma cadela em uma mala com tijolos e jogado em um lago em Northamptonshire (Reino Unido).

A pobre cachorra, da raça mastim italiano, chamada Alexis foi encontrada, tremendo muito de frio e apavorada, por um morador local, em um campo.

Ao olhar atentamente para Alexis, o homem percebeu que sua saúde estava debilitada, a pobrezinha tinha um tumor de mama ulcerado e claramente tinha problemas de peso.

Imediatamente, a pessoa que a encontrou, entrou em contato com a RSPCA, (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), que enviou um responsável para assumir o caso.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/26/homem-gasta-r2-mil-reais-em-veterinario-e-descobre-que-seu-cachorro-estava-apenas-o-imitando/

Alexis foi levada ao veterinário para receber todos os cuidados e a inspetora Ann Bennett assumiu o caso para investigar. Ela encontrou uma mala vermelha cheia de tijolos ao lado de uma pá, no lago, a cerca de 30 metros de onde encontraram Alexis.

Também foi descoberto que o cadelinha tinha um microchip, onde se verificou que seu nome era Alexis e que ela tinha 8 anos.

Alexis estava completamente molhada, então presumiram que ela foi colocada na mala e jogada na água.

Ann disse ao Northamptonshire Telegraph:

Parece uma grande coincidência encontrar o cachorro molhado e depois encontrar uma mala com tijolos por perto, então achamos que ele foi jogado na água desta forma. Nesta fase, não temos certeza da importância da pá, a menos que haja um plano para enterrar a mala“.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/21/cachorrinha-vira-a-cabeca-180-graus-para-comprimentar-as-pessoas-e-seus-irmaos-caninos/

“Felizmente, por algum motivo, Alexis conseguiu escapar da mala, que foi recuperada semiaberta, e foi encontrada por um amigo do público.”

Devido ao estado de saúde de Alexis, acredita-se que tenha sido abandonada desta forma pelos antigos proprietários, evitando assim ter de a levar ao veterinário.

Alexis estava com a saúde debilitada, ela tinha um tumor enorme na mama, então isso sugere que alguém decidiu se livrar dela de uma forma tão insensível, em vez de procurar os tratamentos veterinários dos quais ela tanto precisava”, disse Ann. “O veterinário encontrou um microchip que revelou o nome dela e estamos investigando o endereço em que ela foi registrada“.

A RSPCA está usando o microchip para tentar encontrar o endereço cadastrado e possivelmente os responsáveis ​​por este ato.

Eles também fizeram uma ligação para todas as pessoas, que podem ter visto algo suspeito, relacionado à mala ou reconhecer Alexis.

Ann disse:

Alexis é tão amigável que pensamos que ela foi deixada para morrer, mal podemos esperar para encontrar a pessoa que poderia ter feito algo tão horrível. Ela estava tão letárgica que não tinha energia para comer e precisava ser alimentada à mão e, obviamente, ela deve ter ficado apavorada”.

Alexis tem muitos problemas de saúde e atualmente está recebendo os tratamentos necessários no Newbrook Animal Hospital da RSPCA .

A doce cadelinha se recupera com satisfação, está sendo tratada para combater tumor de mama, artrite, infecção torácica e desidratação.

Alexis está respondendo bem ao tratamento, graças à equipe incrível da Newbrook“, comentou Ann.

“Também gostaria de agradecer ao público que encontrou Alexis e ficou com ela até a chegada de ajuda”.

Estamos torcendo para que essa pobre cadelinha se recupere e encontre uma família amorosa que a ame e cuide dela para sempre. E que consigam encontrar o monstro que cometeu esse ato tão cruel contra um animal inocente!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *