Cadelinha resgata uma gatinha que estava abandonada na rua após seu passeio

Os cães são conhecidos por sua natureza leal, corajosa e amáveis. Podemos dizer até que a genética da maioria deles já vem com uma compaixão forte, que os faz cuidar e proteger aqueles que estão ao seu redor. Foi o caso de Hazel, uma cadelinha de 3 anos que provou que animais podem ajudar outra espécie, até mesmo uma gatinha abandonada.

Hazel mora com a mãe, Monica Burks, em Abilene, Texas. A pequena cadelinha é uma alegria constante para sua mãe humana. Porém, ela provou ser muito carinhosa quando se trata de outros animais também, tornando-a uma heroína.

Certo dia Monica colocou a pequena Hazel para fora, esperando que ela fizesse suas necessidades. Estava chovendo e a cadelinha não queria sair, mas mesmo assim foi…

Monica esperou alguns minutos e quando Hazel não voltou, logo começou a se preocupar.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/28/caozinho-obeso-se-recupera-e-consegue-perder-20-quilos/

Monica saiu a procura de sua pequenina e então ouviu um choro fino e foi investigar. Foi então que ela encontrou uma gatinha minúscula, encharcada na chuva e sozinha. Automaticamente os instintos maternos de Hazel entraram em ação.

Hazel fez um esforço enorme para fazer com que a gatinha, que se escondia de medo, aparecesse de novo. Foi uma tarefa difícil para a cadelinha.

Vendo o adorável evento se desenrolar, Monica pegou seu telefone e começou a gravar a sua pequena cachorrinha conduzir a gatinha até sua casa.

No vídeo curto de 45 segundos, é possível ver Hazel correndo até a garagem, com a bebê gatinha atrás dela. Embora a gatinha esteja seguindo Hazel de perto, ela se mostra preocupada, sem querer perdê-la de vista.

Em certo momento, a gatinha para, parecendo que vai fugir, mas Hazel volta e convence a pequenina a continuar seguindo.

Hazel a conduz até a varanda. A água, devido a chuva, se acumulava no degrau e Hazel conseguiu saltar a poça, mas para a pequena felina, aquele acúmulo de água se parecia com um lago. Com certo esforço a gatinha consegue subir.

Então Hazel rapidamente pula para dentro da casa. Quando ela se vira para procurar a gatinha, no entanto, ela percebe que a pequena ainda está do lado de fora da varanda. A gatinha não conseguiu entrar na casa, pois o degrau era muito alto para ela.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/19/caozinho-fiel-espera-4-dias-por-seu-dono-apos-ele-pular-de-uma-ponte/

Ao ver a gatinha lutando para subir na casa, Hazel decide socorrer sua nova amiga, agarrando a gatinha pelo pescoço com os dentes e trazendo-a para dentro da casa.

O vídeo encantador derreteu mais de 700.000 corações, desde que foi publicado pela primeira vez, em novembro do ano passado.

Monica cuidou da gatinha, sempre com a ajuda da sua fofa e prestativa cadelinha Hazel, é claro, e a batizou com o nome de Sheba.

Desde então, ela foi adotada pelo irmão de Monica, Mark, e tem a melhor prima que uma gatinha poderia pedir.

Que linda história de amor, compaixão e companheirismo. Esperamos cada vez mais poder contar histórias tão inspiradoras como esta. Se você gostou, compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: iHeartDogs.com

 

2 thoughts on “Cadelinha resgata uma gatinha que estava abandonada na rua após seu passeio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *