Bezerrinho resgatado de matadouro por família americana age como se fosse um cachorro

Esse bezerrinho iniciou sua vida de forma bem triste. Ele nasceu fraco e doente em uma fazenda e estava destinado ao abate. Seu futuro parecia terrível até que Shaylee Hubbs e sua família apareceram para salvar sua vida e resgatar o pequeno bezerrinho

Quando o trouxemos para casa pela primeira vez, Golias era tão pequeno e estava tão fraco que era possível pegá-lo no colo muito facilmente“, disse Shaylee.

Após chegar na casa da família, o grande cão Dinamarquês chamado Leonidas, acolheu Golias como se fosse seu irmaõ. Como se ele pudesse sentir o desamparo do pequeno bezzero, Leo se deitava com ele e o acariciava, ele até ajudava Golias a ficar em pé.

Vários meses depois, Golias teve uma transformação incrível, não só ele está totalmente reabilitado, como também está convencido de que era um cão.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/31/25-fotos-de-cachorros-que-parecem-estar-sorrindo-de-verdade/

Os dois ainda são inseparáveis e fazem tudo juntos. Leo agora ensinou Golias a entrar em casa e subir no sofá.

Golias foi criado com os três cães da família e então ele gosta de correr e brincar com eles, comer de suas tigelas, dormir em suas camas e acabou possuindo algumas das manias dos cães.

Golias até gosta de um bom carinho na cabeça, igualzinho um cão.

Enquanto crescia, meu cachorro estava sempre cercado por gatos. Eventualmente, adicionamos um par de coelhos à mistura, mas meu cão passou a maior parte do tempo com gatos. Então, não foi surpresa para nós quando ele começou a mostrar certos comportamentos, que sugeriam que ele achasse que Golias poderia ser um gato também“, disse Shaylee.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/06/camera-flagra-cadelinha-salvando-sua-irma-pitbull-cega-de-14-anos-apos-ela-cair-na-piscina/

Às vezes acontece com animais que passam muito tempo com outros animais – eles parecem pensar que são como as outras espécies e Golias pegou outros hábitos de seus irmãos caninos.

Embora o bezerrinho passasse o maior tempo ao ar livre, Shaylee e sua família ficaram surpresos quando, certo dia, chegaram em casa e encontraram Golias feliz, simplesmente relaxando no sofá.

Shaylee conseguiu capturar uma foto e postou no Twitter. Ela suspeita que Golias deve ter tido a ideia de dormir no sofá depois de ver Leo fazendo a mesma coisa.

Veja, no vídeo abaixo, um pouco da história do pequeno grande Golias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *