Cachorro e leopardo ficam presos no banheiro juntos! O que será que aconteceu??

Recentemente, um cãozinho de rua ficou preso em um banheiro com um leopardo por cerca de 7 horas, que para esses animais, esse período deve ter parecido uma eternidade.

Ninguém imaginava que o cachorro sairia bem dessa experiência. O cão e o leopardo aparentemente decidiram fazer uma pausa durante este difícil período de confinamento.

A história de como eles entraram no banheiro juntos começou quando o cachorro Bollu foi perseguido por um leopardo em Karnataka, Índia.

E no desespero, o cãozinho correu para dentro de uma casa e se escondeu no banheiro. O leopardo o seguiu para dentro e assim que o dono da casa viu o leopardo ele bateu a porta com medo.

Segundo o  site The Dodo, poucas horas depois, o setor florestal chegou à casa onde os animais estavam. Eles removeram os azulejos e colocaram uma câmera dentro para ver o que estava acontecendo.

Eles ficaram muito surpresos quando encontraram o cachorro e o leopardo no canto do banheiro.

Foram precisos várias tentativas, mas, eventualmente, os oficiais florestais conseguiram libertar o leopardo, que correu de volta para o deserto circundante.

Bollu foi resgatado do banheiro sem nenhum arranhão e estava claro que o pequenino estava grato por estar livre.

Ninguém consegue explicar como o leopardo e o cachorro conseguiram dividir o banheiro pacificamente por tanto tempo, talvez a ideia de se esconder no banheiro tenha funcionado bem para Bollu, afinal.

Muitos se perguntam por que o leopardo não atacou o cachorro. Raghavendra, oficial florestal em Subramanya, disse que os leopardos preferem atacar de surpresa, mas aqui ele pode ter sido cauteloso com o cão se defendendo e com a falta de uma rota clara de fuga“, escreveu jornalista Prajwal Manipal, no Twitter.

A verdade é que Bollu se tornou uma estrela local depois que sua história se tornou pública; todos garantem que ele é um cachorrinho de muita sorte.

Os leopardos, em média, medem 1,30 m a 1,67 m de comprimento, 60-70 cm de altura (dependendo da subespécie) e pesam entre 30 e 90 kg. O leopardo mais pesado encontrado tinha 96,5 kg. As fêmeas são menores, cerca de dois terços dos machos. Leopardos são menores do que onças e são conhecidos por sua agilidade.

À primeira vista, o leopardo se parece muito com uma onça pintada. No entanto, observando-se mais detalhadamente, há diferenças óbvias em seus estilos de pelos. A onça apresenta pintas em forma de rosetas, os leopardos têm manchas menores, escuras de cor sólida. Eles também diferem no formato da cabeça. A cabeça e o corpo do jaguar são mais fortes. Os leopardos são menores e mais compridos que as onças.

Que sorte que esse cachorrinho teve, não é mesmo???

Gostou dessa história? Então, compartilhe com seus familiares e amigos.

Fonte: The dodo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *