Cãozinho abandonado encontra conforto, junto com bebê!

Um garotinho chamado Ian e um adorável cão chamado Callie são melhores amigos. Eles cresceram lado a lado, e eles têm quase a mesma idade exata.

Seu vínculo especial começou quando ambos tinham apenas 3 meses de idade.

Callie foi abandonada por sua primeira família. Ela foi deixada amarrada a uma cerca sozinha. Ela choramingou por ajuda até que um homem gentil a resgatou. Ele adotou a cadelinha e a trouxe para conhecer Ian, de 3 meses. Callie estava sozinha há dias e estava cansada e com fome.

Callie nunca teve uma casa em seus primeiros meses de formação, então, depois de alguns cuidados básicos, ela aprendeu a confiar nas pessoas.

Os novos pais da Callie a colocaram ao lado do bebê Ian. Ian estava dormindo em um cobertor de dinossauro bonito, então seus pais acharam que Callie poderia cochilar com ele. Eles começaram a gravar as interações iniciais de Callie e Ian para ver o que aconteceria.

Com sua nova família trazendo-a, ela foi apresentada ao bebê Ian, enquanto eles preparavam as coisas. Então, seus pais tiveram a ideia de gravar um vídeo, com os dois bebês sendo apresentados.

Callie ainda está de olho no pai para ter certeza que ela não está prestes a se meter em problemas, mas o tom de sua voz era claramente gentil e enquanto não podemos vê-lo ele deve estar dando-lhe o ok.

Callie ainda está vigiando o pai para ter certeza que ela não fez nada de errado, mas ela pode dizer pelo tom dele que ela não está fazendo nada de ruim.

No início do vídeo, Callie se recusa a tirar um cochilo pacífico. Ela senta-se ereta, se esforçando para ficar acordada. Seus olhos começam a se fechar lentamente, mas ela se recusa a entregar-se ao sono completamente.

Veja o vídeo original abaixo:

Finalmente, Callie relaxa e resolve explorar a cama. Ela se move para o outro lado do cobertor, mais perto de Ian. E lentamente a pequenina vai chegando ao lado do bebê adormecido, até que finalmente decide dormir um soninho merecido. Então, ela se aconchega ao seu lado e descansa a cabeça em cima das costas de Ian, que dorme tranquilo.

Pela primeira vez desde que chegou em sua nova casa, ela parece completamente confortável. É claro que o cachorrinho e o bebê estão destinados a serem melhores amigos. Seus pais estão tão gratos que eles foram capazes de pegar este momento emocionante na câmera.

Os verdadeiros melhores amigos ficam lado a lado por toda a vida. Então, 3 anos depois, a mãe de Ian e Callie decidiu postar um vídeo de atualização sobre os dois. Com certeza, eles ainda estão extremamente perto.

No vídeo, Ian quer dar uma guloseima à Callie. A cadelinha, agora adulta, fica animada quando vê um biscoito canino nas mãos do garoto. Ela vem até ele e ele diz-lhe para se sentar.

Com certeza, eles são melhores amigos e brincam o dia todo. Callie está vivendo a melhor vida que poderia imaginar.

O vídeo fofo dos primeiros momentos de Callie em casa com o bebê Ian foi visto 112 milhões de vezes, desde que foi carregado em 2012.

Compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares.

Fonte: iheartdogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *