Cachorro vende doces para pagar seu tratamento!

A maioria das pessoas que tem um animal de estimação o ama sem medida, considerando-o um membro de sua família, correspondendo assim à lealdade que esses seres vivos lhes dão todos os dias com seus gestos de carinho.

A história que iremos contar agora, vai te deixar com lágrimas nos olhos…

Deko é um cachorrinho que lutava para sobreviver nas ruas, sua dona o viu e não pôde deixar de se emocionar com seu olhar triste, então ela o adotou para lhe oferecer amor e proteção.

Pouco depois Deko começou a ficar fraco, então ele foi levado para uma clínica veterinária e, infelizmente, descobriram que o pobrezinho tinha um câncer, conhecido como tumor venéreo, transmissível, que só se desenvolve em animais.

A dona de Deko ficou arrasada quando os veterinários o diagnosticaram com câncer.

Infelizmente, ela não tinha recursos financeiros para pagar o tratamento, que lhe daria a oportunidade de continuar vivendo.

Mas ela não podia ficar sentada, assistindo as chances de seu melhor amigo se desvanecerem, então a mulher decidiu, junto com sua irmã, sair à rua para arrecadar dinheiro, desse jeito, conseguiriam pagar a quimioterapia.

Ela escreveu em um cartaz de papelão, uma mensagem que emocionou milhares de pessoas:

 “Vendo sobremesas para pagar minha quimioterapia”, e pendurou-a no pescoço de Deko com uma fita.

O cãozinho, que mora em Campeche, no México, saiu ao parque com a dona e a irmã para divulgar as sobremesas que vendia: pudim, brownies e chocoflan.

O dinheiro arrecadado seria para pagar as sessões de quimioterapia de que precisava para vencer a batalha contra o câncer.

Embora sua dona pudesse pagar a primeira sessão, ela não tinha dinheiro para completar o tratamento, então preparou sobremesas com a ajuda de sua irmã, Vanessa Euán, que compartilhou a história, em seu perfil no Facebook.

A mensagem dizia:

Com o pouco dinheiro que minha irmã tinha na época, ela deu a primeira quimioterapia, porque o veterinário disse que o câncer poderia ser curado com o tratamento, mas não temos recursos para pagar todo o tratamento e ela ainda tem três quimioterapias para Aplicar. Estou escrevendo porque você gostaria de nos apoiar comprando sobremesas por meio de pedidos e eu irei entregá-las para você no parque”.

A publicação chamou a atenção de muitos usuários, que se emocionaram com a publicação e, em apenas 24 horas, elas alcançaram a meta.

Um veterinário entrou em contato com a família para informá-los de que já haviam pago todas as sessões de quimioterapia.

É gratificante ver como através das redes sociais tais objetivos são alcançados graças à solidariedade de muitos. Não saia sem compartilhar esse final feliz.

Fonte: Viralistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *