Que Barbaridade! Mulher deixa cão sem comer para se vingar do ex.

O que algumas pessoas fazem em nome da vingança é completamente repugnante. Existem pessoas horríveis neste planeta que fazem coisas terríveis com animais inocentes.

Elizabeth Lena James da Carolina do Sul é um ser humano desprezível que resolveu descontar sua raiva, se  vingando de um cachorrinho inocente.

Tudo começou quando o namorado do James terminou com ela. Ele pegou seus pertences, deixou a mulher para trás, mas também deixou seu cachorrinho, Champ, de 16 meses.

No entanto, a ex-namorada fez algo que só uma pessoa abominável poderia fazer: ela privou Champ de se alimentar. O cão inocente estava morrendo de fome.

O vizinho, que viu o sofrimento do cãozinho, denunciou o caso às autoridades, que intercederam na hora certa.

Quando o encontraram, ele pesava menos da metade de seu peso normal, estava coberto de larvas, e todos os seus ossos eram visíveis.

A associação “Rescue Dogs Rock NYC”  levou o pobre cãozinho e nunca desistiu dele. Ele, que vivia  acorrentado e faminto, foi para um lugar onde, além de comida e tratamento, ele iria receber muito amor.

Champ foi levado para tratamento, pois estava muito debilitado. Os veterinários chegaram a ficar apreensivos, a vida do pequenino estava por um fio! Mas com muita persistência, esperança e amor, aos pouquinhos, Champ, foi se recuperando e dando sinais de melhora…

Ele agora já conseguia manter a cabeça erguida e saboreou um delicioso frango cozido.

Ele precisou de 3 acessos nas veias, para poder receber o tratamento adequado. Ele foi monitorado de perto para ver se ia precisar de outra transfusão. Ele já estava comendo pequenas refeições.

Ele está feliz que a pessoa (Elizabeth Lena James), que o deixou amarrado no quintal para morrer, sofrendo dia após dia, vendo-o se transformar em um esqueleto, por simples vingança do ex-namorado, foi presa!

Se Champ não tivesse sido encontrado e levado a um veterinário naquele dia, com certeza, ele estaria morto. Champ será eternamente grato ao vizinho que notou seu sofrimento e chamou o Controle de Animais.

O cãozinho amoroso agradece também ao Controle de Animais por sua resposta rápida e à mídia por ter contado sua história pra todos.

Champ está vivo por causa de uma série de eventos que o levaram a receber os cuidados médicos urgentes que ele precisava desesperadamente!

Ele tem as melhores pessoas cuidando dele o tempo todo e é por isso que ele está vivo e feliz!

Ele ganhou uma página só pra ele no Facebook, Justice for Champ, e recentemente foi adotado e está em sua eterna e amorosa casa.

A união faz a força! Devemos permanecer fortes e fazer nossas vozes ecoarem para salvar todos os outros que ainda estão sofrendo lá fora!

Que bom que essa história teve um final feliz para esse cãozinho que enfrentou o que nenhum animal merece enfrentar. Obrigado a todos que ajudaram a cuidar dele!

Compartilhe essa linda história de superação com seus familiares e amigos.

Fonte: justiceforchamp/facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *