Cãozinho cai de 2º andar, em cima de carro! Vídeo impressionante!

O vídeo impressionante mostra o momento em que o cachorro caiu da janela do segundo andar de um prédio do Riacho Fundo 1.

Barney, de três anos, caiu no capô de um carro estacionado em frente ao prédio.

O pânico ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira (18/02). Na gravação podemos ver que, apesar da queda, o pequenino ainda se levantou e continuou a andar.

Entenda como tudo aconteceu

Na quarta-feira (17/2), Barney fugiu de sua casa e uma moradora da região o encontrou. No entanto, na manhã de quinta-feira, o animal saltou da janela do apartamento no segundo andar.

Naquele momento, o peludinho estava sozinho na varanda. O dono do imóvel não foi encontrado.

O cãozinho foi levado a um veterinário, mas felizmente não sofreu nenhum ferimento. Barney voltou para sua dona, Rayssa Borges.

Ana Paula Vasconcelos, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil, disse em entrevista, que depois de saber do caso, chegou a registrar o abuso por suspeitar que o animal pudesse ter sido jogado pela janela . No entanto, ela retirou a queixa, ao confirmar que o ocorrido teria sido um acidente.

Situações como essa retratam que cada vez mais a sociedade está atenta para casos que possam configurar casos de maus-tratos“.

Rayssa contou que  o animalzinho havia fugido de casa na quarta (17), no setor de chácaras, e uma moradora da mesma região, o abrigou, enquanto tentava encontrá-la.

Nossa família tinha ido à missa e ele ficou sozinho em casa. Barney tem medo da chuva e de relâmpagos. Ele fugiu para rua e não estávamos conseguindo encontrar“, contou a tutora ao G1.

Veja o momento em que o cãozinho cai em cima do carro e sai andando, no vídeo abaixo:

No momento em que Barney cai, ele estava sozinho na varanda do apartamento onde foi abrigado. A reportagem não localizou a dona do apartamento.

A mulher que recebeu ele em casa tinha outro cachorro. Ela disse que encostou a janela, mas não trancou. Não imaginava que ele fosse conseguir abrir, mas ele abriu e pulou do segundo andar“, disse Rayssa.

A tutora de Barney contou que, após cai da janela, um homem que passava pelo local e  presenciou a cena, pegou o cachorro que vagava pelas ruas e o levou até o veterinário.

Na clínica, após uma consulta, o veterinário atestou que foi apenas um susto e que o pequenino estava bem.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *