Cadelinha abandonada em parque tinha mensagem escrita em seu corpo!

Todo cachorro merece ter uma família feliz. Enquanto alguns ainda vagam pelas ruas, sem não encontrarem um lar, outros são abandonados por pessoas que os adotam.

Essas pessoas despejam seus cães como objetos descartáveis, sem perceberem o mal que estão fazendo. Eles, simplesmente se desfazem de seus amigos peludos. Se existe ou não alguma razão para tal crueldade, não aceitamos esse tipo de atitude.

Esse caso de abandono foi tão bizarro que os socorristas ficaram com o coração partido ao ver a cena. Mas com um pouco de amor, eles mudaram a vida dela.

A cadelinha da história que vamos contar hoje é um exemplo de negligência e crueldade. Ao contrário de muitos casos, onde leva tempo para perceber se é um cão de rua ou um filhote abandonado, especialmente neste caso, as pessoas imediatamente notaram que a cadelinha foi abandonada por seu antigo dono. Ela estava marcada com mensagens por todo o seu corpo, com um marcador permanente.

De acordo com Sarah Cantrell, gerente e coordenadora de adoção da “Ross County Humane Society” em Chillicothe, Ohio, a pobre cadelinha foi despejada no parque, antes da Festa do Festival da Lua Florida.

E Não era só isso. A cadelinha tinha as palavras “GRÁTIS”, “Bom lar apenas”, e “Eu sou um presente de Deus” escritas em seu pequeno corpo, grosseiramente rotuladas, com marcador permanente. Deixaram a cadelinha para se defender sozinha…foi horrível.

Por sorte, o Departamento de Polícia viu a cachorrinha e a levou para a Sociedade Humana do Condado de Ross. É triste, mas nem todos os cães abandonados sobrevivem ou chegam a um abrigo.

Eu geralmente tento me conter com o que vejo todos os dias, mas isso realmente é o fim“, disse Brittany May, da Ross County Humane Society, que postou fotos do cachorro no Facebook.

Como você vai despejar seu cão, e escrever LIVRE sobre ele em marcador permanente? Eu não consigo entender, este é um nível totalmente novo de atitude baixa!”, comentou Brittany.

A cadelinha foi levada para o abrigo, e recebeu o nome de Marvella. Eles nunca tinham visto nada parecido.

Ficamos todos chocados“, disse Sarah Cantrell. “Parece uma coisa infantil de se fazer”.

Embora essas mensagens pareçam cruéis e humilhantes, o problema mais sério é que a pobrezinha foi jogada na rua, como um objeto descartável, exposta ao calor intenso do verão. Sarah diz que muitos cães abandonados não sobrevivem, sendo deixados à própria sorte.

Felizmente, a pequenina agora estava em boas mãos.

O pessoal trabalhou duro para esfregar o marcador apagando sua pele.

Ela é saudável e doce e felizmente não sofreu de exposição ao calor“, disse Sarah.

Após algumas investigações, o antigo dono do cão foi acusado de crueldade contra animais, abandono e falta de licença.

Felizmente, a história da Marvella tem um final feliz!

Ela encontrou um novo lar, com seus novos donos amorosos Linette Wrightsel e sua família.

Nós tivemos muitas pessoas interessadas na Marvella… uma família que tinha se cadastrado, foi aprovada e a adotou”, disse Sarah.

Por favor, lembre-se que em qualquer abrigo, todos os dias, também existem cães ‘livres para um bom lar‘ e estão esperando um lar, assim como Marvella. Apoiem os abrigos locais e adotem, não comprem. E caso você não seja mais capaz de cuidar do seu animal de estimação, por favor, certifique-se de que ele vá para mãos amorosas. Ou pelo menos entregue-o a um abrigo de animais.

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares.

Fonte: iheartintelligence

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *