Gigante gentil, de 130 kg, ganha sua primeira casa, após viver em abrigo!!

Cosmo é um cão adorável, da raça são bernardo, um jovem de 2,5 anos, pesando 130 kg, que não teve uma vida fácil.

O filhote nasceu de um criador em Nebraska. Por razões desconhecidas, o criador decidiu entregar Cosmo ao abrigo Hearts United for Animals.

O cãozinho estava confuso, sem saber por que ele estava no abrigo, mas apesar disso, ele ainda era muito amigável com os funcionários do lugar. Todos sabiam que ele poderia ter uma vida melhor com um dono amoroso.

O pessoal do abrigo resolveu compartilhar o perfil de Cosmo em um site de adoção de animais de estimação. Não demorou muito para que seu anúncio online fosse visto por um casal apaixonado por animais, Jayne e Geoff, que foi longe o suficiente para alugar um carro e ir em uma longa viagem para adotar um São Bernardo de 130 quilos.

Eles disseram que, assim que viram sua foto de Cosmo, se apaixonaram por ele. De acordo com Jayne, os olhos de Cosmo diziam: “Por favor, me leve para casa.” Mesmo vivendo a quilômetros de distância do abrigo, o casal sabia que quando se encontrassem com aquele adorável gigante, tudo valeria a pena.

Quando decidi que voaria para Nebraska, alugaria um carro e dirigiria para casa com um cachorro de 130 quilos, tinha certeza que a maior parte do mundo pensaria que eu era louco.” Jayne contou.

Cosmo e Jayne passaram um pouco mais de tempo no abrigo para brincar, e a dona do abrigo, Kirsty, os observava enquanto chorava enquanto ela sabia que Cosmo finalmente tinha uma nova família para pertencer.

Não sei se Cosmo consegue entender o que está acontecendo, mas acho que ele percebeu que há um humano aqui que quer lhe dar algum amor e ele está muito feliz com isso“, disse Jayne.

Eles lhe trouxeram um crocodilo de brinquedo como presente, na esperança de dar uma boa primeira impressão, e o cãozinho, certamente, ficou muito satisfeito. Cosmo era fofo e carinhoso, era como se ele já soubesse que Jayne era a mulher gentil, que iria levá-lo para sua casa.

O gigante peludinho precisava de um pouco de encorajamento e insistência para fazê-lo ir com Jayne e Geoff. O doce cãozinho estava com muito medo de entrar no carro, e foi preciso três pessoas para gentilmente convencê-lo a subir.

Na manhã seguinte, Jayne e Cosmo começaram sua viagem de volta ao norte de Nova York. Todos no abrigo ficaram tristes em dizer adeus à Cosmo, mas estavam felizes por ele estar indo para um bom lar.

Tudo correu bem durante a longa viagem de Nebraska para Nova York — Cosmo passou a maior parte do tempo descansando na parte de trás.

Então, Cosmo deu seus primeiros passos em sua primeira casa.

Jayne deixou Cosmo percorrer sua nova casa, em seu próprio ritmo. O filhote lentamente caminhou pela sala de estar, cheirando todas as poltronas. Ele também parou para dizer olá para o coelho gigante de Jayne!

Cosmo também conheceu os filhos de Jayne, Alice e Owen. Os olhos do cachorro brilharam quando ele viu as crianças vindo para acariciá-lo. Ele parecia já ter decidido que eles eram seus novos melhores amigos!

É bom vê-lo em um grande espaço, vê-lo se espalhar e colocar a barriga no chão, saber que ele finalmente está hospedado em um espaço, um lugar onde pode se sentir feliz e confortável“, disse Jayne.

Apesar de ter pouca experiência interagindo com humanos e outros animais, Cosmo provou que ele era um gigante gentil. Vê-lo brincar com os outros era uma cena tão emocionante.

Era hora de dar a Cosmo a vida que ele merece.

Com o passar dos dias, Cosmo ficou cada vez mais confortável em sua nova casa. Ele decidiu que o sofá era seu lugar favorito para tirar um cochilo, e ele também gostava de provar a comida de sua família. Ele e sua irmã Poppy também se tornaram melhores amigos!

Os animais só entendem a vida um pouco melhor do que as pessoas às vezes. É como se eles soubessem o que é importante, e se eles têm amor, comida e um teto sobre suas cabeças… isso é tudo o que realmente importa“, disse Jayne.

Cosmo é um doce São Bernardo que encontrou um lugar maravilhoso para chamar de lar. Se você quiser saber mais sobre cosmo, confira o vídeo abaixo:

Crédito do vídeo: The dodo.

Queremos que ele se divirta e sinta que a vida é uma aventura, mas também nos sentimos muito seguros e amados, pois não acho que ele teve qualquer chance de sentir essas coisas em sua vida até agora“, disse Jane.

Desejamos a Cosmo tudo de melhor com sua nova família!

Compartilhe essa linda história com seus familiares e amigos.

Fonte: animalchannel

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *