Mãe convida cães de vizinhos para festa de aniversário do filho e se surpreende!!

Theo está prestes a fazer 7 anos e quando seu aniversário se aproximava, sua mãe, Melody Joy Rensberger, decidiu pedir à vizinhança para ajudá-la a realizar o desejo de seu filho.

Theo, que tem espinha bífida, ( é um defeito congênito que ocorre quando os ossos da coluna não se formam completamente. Primordialmente isto ocorre no início da gravidez. Como resultado observamos uma abertura da coluna nas costas, geralmente no fim da coluna (região sacral). A espinha bífida pode ser leve a grave).

O menino adora cães de todos os tamanhos, raças e cores. Tudo o que ele realmente queria era conhecer o maior número possível deles!

Os pais em todos os lugares têm encontrado maneiras criativas de celebrar os aniversários de seus filhos, no meio dessa pandemia do coronavírus.

Então Melody escreveu dois posts curtos nas redes sociais, perguntando se algum de seus vizinhos se importaria de trazer seus cãezinhos para a festa de aniversário de Theo, para desejar feliz aniversário ao pequeno.

Ela esperava receber uns 15 ou 20 cães, para que Theo pudesse jogar algumas bolinhas e guloseimas, assim teria um contato mais sociável com os peludos e com os pais humanos, fazendo algumas perguntas, de uma distância segura.

Quando o grande dia  do garotinho finalmente chegou, ele esperou lá fora, ansioso para ver quem viria. Em vez de alguns cães vizinhos, mais de 100 apareceram para dizer olá!

Esses cães fizeram truques para Theo cumprimentando-o, Rolando, Pulando para pegar as guloseimas, divertindo Theo! Até trouxeram presentes para ele“, escreveu Melody no Facebook.

Theo chegou a fazer perguntas para cada cãozinho que aparecia com seu dono: “Qual é o nome dele, quantos anos ele tem, onde você o conseguiu, como você o chama, você o salvou?“.

O que mais deixou a mãe de Theo admirada e feliz foi que muitas pessoas vieram de longe para cumprimentar o simpático aniversariante. Melody comentou: “As pessoas dirigiram mais de 45 minutos, sem se importarem com a distância!”.

Alguns pegaram emprestado os cães do vizinho, reuniram-se com amigos e seus cãezinhos para a “festa”. As pessoas mudaram seu horário de trabalho para que pudessem passar por aqui.

Aqueles que não tinham cachorros trouxeram um animal de pelúcia para Theo ‘adotar’ e outros trouxeram guloseimas caninas.

As pessoas vestiam seus cães com chapéus de festa. Chegaram até a fazer cartazes de aniversário para Theo. As crianças desenharam. Estranhos trouxeram presentes para Theo.

O aniversariante e seus familiares ficaram impressionados e admirados.

Um dos visitantes favoritos de Theo era uma pequena Chihuahua chamada Pinky, que também tinha espinha bífida! Theo tinha muitas perguntas para o humano de Pinky, como por exemplo, se ela usava um andador ou uma cadeira de rodas como ele fazia.

A mãe da Pinky então mostrou a bolsa especial que usa para levar o filhote onde quer que ela vá. A pequenina coloca a cabecinha para espiar fora da bolsa!

Os visitantes trouxeram tanta alegria para esta família, e lembraram como é ser apoiado por uma comunidade que realmente os ama!

Sou muito grata pelo privilégio de estar cercada por estranhos que ajudaram o meu filho a ter o melhor dia de aniversário“, disse Melody.

Não poderíamos ter uma ideia melhor que essa de celebrar o tão chegado sétimo ano de Theo!

É tão maravilhoso ver as pessoas se entregando, se esforçando para alegrar o dia de outra pessoa! Que lindo exemplo de empatia e amor ao próximo, não acham??

Compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares.

Fonte: inspiremore

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *