Pit Bull se recusa a deixar seu melhor amigo em abrigo!

É quase impossível romper o forte vínculo entre dois melhores amigos, até mesmo entre os animais. Sabemos que há muitos animais que criam laços especiais, independentemente de estarem na natureza ou não.

Merrill e Taco são melhores amigos. Merrill é uma pit bull de três anos, e Taco é um chihuahua de oito anos.

Eles se conheceram no abrigo Rocket Dog Rescue, onde viveram juntos por anos. Se adaptar a um ambiente de abrigo pode ser uma mudança difícil no início, é essencial que um animal tenha apoio emocional vindo de algum lugar. Para Merrill e Taco, eles encontraram esse apoio um no outro.

Rocket Dog Rescue é uma organização dedicada a salvar cães desabrigados e abandonados de abrigos de animais lotados.

Seu objetivo final é criar um mundo onde todos os animais tenham lares amorosos e permanentes e onde nenhum cão seja desprivilegiado ou eutanasiados em abrigos porque são considerados inúteis e descartáveis.

Deve haver sempre uma segunda chance para esses animais.

Não demorou muito para Merrill e Taco formarem um forte vínculo um com o outro. Durante seu tempo no abrigo de resgate, Merrill precisou de cirurgia. A operação era uma questão de vida ou morte, e Taco provou ser um verdadeiro amigo. Este pequeno, mas fiel companheiro, estava lá no momento de maior necessidade.

O pequenino e leal cãozinho não saiu do lado de Merrill durante toda a cirurgia. Os dois eram completamente inseparáveis. Se eles fossem separados um do outro por qualquer razão, ambos sofreriam com saudade até que se reunissem.

Mais tarde, foi a vez de Merrill provar sua lealdade ao Taco. Quando uma pessoa chegou procurando um animal para adoção, ele se apaixonou por Merrill.

Mas havia um problema: o cãozinho se recusou a sair do lado de Taco. Quando o pai adotivo veio buscar o cachorro, Merrill simplesmente não parava de chorar. E nem taco! Ficou claro que esses dois nunca ficariam separados por tanto tempo enquanto vivessem.

Felizmente, o dono tinha um grande coração. Em vez de mudar de ideia sobre Merrill, ele então decidiu levar os dois cachorros para casa! Ambos os cães estavam visivelmente gratos por não terem que passar seus dias separados.

Agora, Merrill e Taco estão felizes vivendo em sua casa para sempre.

Eles encontraram uma família amorosa, e eles foram capazes de ficar juntos. Esses cães serão melhores amigos pelo resto de suas vidas.

Veja a relação especial de Merrill e Taco, no vídeo abaixo:

Esta história comovente é a prova de que alguns laços nunca podem ser quebrados. Quando amamos alguém, precisamos tê-lo em nossas vidas. É uma sorte que este dono foi movido por tanta compaixão emocionante.

Adoção é amor incondicional. Pessoas que desejam mudar a vida dos animais contribuem quando dão um lar seguro para eles. Se você deseja adotar um cachorro, tome uma decisão consciente sobre seus deveres e responsabilidades. Decidir ter um ou mais cãezinhos é escolher cuidar dele para o resto da vida e os desafios do dia a dia são muitos. Pense nisso antes de tomar uma decisão tão importante.

Compartilhe essa emocionante história com seus amigos e familiares.

Fonte: animalchannel

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *