Menino chora ao receber presente surpresa de seu falecido pai!

A maioria dos pais, são incríveis heróis da vida real, disso não temos dúvida nenhuma.

Eles fazem literalmente tudo por seus filhos, incondicionalmente, contanto que isso os faça felizes. E Joe Kavaluskis está definitivamente nesta categoria de pai heroi.

A organização Animal Rescue Site (ARS) relatou em janeiro de 2020, que o filho de Joe, Logan, recebeu uma surpresa de aniversário de 13 anos de um pacote de boston terrier.

Logan, que sempre amou animais, recebeu um pequeno e fofo cachorrinho, dentro do carro, onde estavam viajando.

Tudo parecia perfeitamente normal, até que seu irmão começou a falar. “É do seu pai. Esse é o seu cachorro“, disse ele.

Foi quando logan ficou muito emocionado. “Sério?” Logan perguntou duas vezes, como se não acreditasse no que estava ouvindo.

Se você está se perguntando por que Joe não entregou ele mesmo o cãozinho ao filho, aqui está a razão tocante por trás da cena: Joe faleceu de câncer, poucos dias antes do aniversário de 13 anos de seu filho.

Esta surpresa de aniversário foi planejada pelo pai de Logan, Joe, que faleceu recentemente, após uma batalha de nove anos contra um câncer de mieloma múltiplo. Joe também era alérgico a animais, então, apesar de seu filho, Logan, sempre ter sonhado em ter um cachorro, Joe não tinha autorização do médico para adotar um animal de estimação, então a família nunca pôde obter um.

No entanto, nos últimos dias de sua vida, Joe garantiu que sua esposa Melanie o ajudaria a realizar o maior desejo de seu filho mais novo.

Joe só queria que Logan tivesse um novo amigo para ficar ao seu lado, depois que ele se fosse.

O cachorrinho mais tarde apareceu exatamente como Joe planejou, e, como podemos ver no vídeo emocionante abaixo, Logan amou muito seu cachorrinho de aniversário surpresa:

De acordo com o ARS, a família surpreendeu o jovem dizendo-lhe que eles estavam dirigindo para o norte de sua casa em Hudsonville, Michigan, para pegar um filhote, mas eles não disseram para quem era.

Então pararam em um posto de gasolina e disseram ao Logan que queriam tirar uma foto dele com o cachorrinho.

Foi quando Jon revelou a verdade. Logan pode ser visto chorando quando lhe dizem que o cachorrinho é na verdade um presente de aniversário de seu pai, que queria que ele tivesse um cachorrinho.

Jon então confirma, dizendo: “Você o ama? Ele é todo seu”.

O que só pode ser descrito como amor à primeira vista, mostra o garoto abraçando o pequeno cãozinho, que está determinado a lamber o queixo e o nariz do garoto, em forma de carinho e lealdade eterna.

O vínculo deles nasceu naquele momento.

O divertido peludinho se chamava Indy. Atualmente, Indy está vivendo feliz como um membro insubstituível da família Kavaluskis, em sua amada casa em Hudsonville, Michigan.

A foto acima é uma prova de que não só Logan, mas seu irmão Ryan também é apaixonado por  Indy.

Sim, Joe pode ter ido para outro mundo, mas seu amor por sua família ainda está lá, e estará para sempre lá.

Linda essa história, não acham??? Compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: theanimalrescuesite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *