Cachorro nasce com 6 patas nos Estados Unidos, Confira

Os especialistas acreditam que este animal provavelmente nasceu depois de não conseguir isolar parte dos gêmeos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como outros filhotes recém-nascidos, esse bebezinho lindo gosta de comer, beber e ir ao banheiro.
Mas a mistura de Border Collie e Australian Shepherd é diferente do resto dela: ela nasceu com um metro e oitenta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Este é um milagre chamado Skipper. Literalmente”, escreveu a equipe do Hospital Veterinário Neel em Oklahoma em seu perfil no Face em 21 de fevereiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Sua taxa de sobrevivência excede a taxa de sobrevivência de qualquer outro cão que suspeitamos ter uma doença congênita (apenas quatro dias de idade e estudos publicados mostram que não há cães assim vivos). Você pode ver que sua aparência é ligeiramente diferente – 6 pernas!”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A dona do hospital veterinário, Dra. Tina Neel, disse que o cãozinho nasceu em uma forte nevasca em Oklahoma no dia 16 de fevereiro, assim como seus oito irmãos. Depois da tempestade, disse Neel, o dono do Skipper levou-a ao hospital para que o veterinário pudesse examiná-la.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Nossos médicos sabiam que precisávamos de mais imagens para confirmar o diagnóstico, então realizamos um exame de ultrassom abdominal”, disse Neel a equipe de reportagem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ultrassom e as radiografias mostraram que a pobrezinha, tinha dois tipos de doenças congênitas, chamadas monocephalus dipygus e monocephalus rachipagus dibrachius tetrapus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso significa que ela tem uma cabeça e uma caixa torácica, duas áreas pélvicas, dois trato urinário inferior, duas áreas reprodutivas, duas caudas e seis pernas, etc.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
” Neal disse que o cachorro pode ser parte dos gêmeos no útero, “mas quando o óvulo fertilizado tentou se romper, ele não se separou completamente”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Neal disse: “Apenas a parte de trás do corpo dele pode se reproduzir”. “Ela também tem sinais de espinha bífida na coluna.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma semana depois do nascimento de Neal, ele disse que o cãozinho está crescendo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fonte: CNN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *