Pitbull de 45 kg entra em berço e o que acontece é de arrepiar

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, não é diferente com as crianças. Mas será que é possível o convívio harmonioso entre crianças e animais de raças consideradas agressivas como um pitbull, por exemplo?

A personalidade e comportamento do pitbull são prejudicados pela criação de esteriótipos com relação ao cão dessa raça. Isso porque, a fama desse pet é a de um cachorro agressivo e antissocial. Mas será mesmo que essas características resumem o jeito de ser desse animal?

Muitos questionam sua agressividade principalmente diante dos mais vulneráveis: as crianças, mas há muitos depoimentos que mostram que esses cães podem se tornar os melhores companheiros e protetores dos mais pequenos.

É o caso de Adalynn Leary, uma menina que dorme abraçando seu cachorro pit bull de 45 quilos para se sentir segura, após o susto causado por um terremoto que atingiu a cidade de Palmer, no Alasca.

Em meio ao medo que ela sente depois que o forte tremor sacudiu sua casa, a única maneira que seus pais encontraram para ela permanecer serena é dormir com seu cachorro.

Então, todas as noites, Ady, como sua família a chama afetuosamente, deita-se ao lado de seu animal de estimação e se aninha ao lado de seu protetor, um pit bull tão grande que quase preenche todo o espaço da cama da menina.

Kyle, o pai de Ady, garante que o cachorro é muito mais que seu animal de estimação, muito mais que um animal, ele admira sua capacidade de ter empatia e oferecer a sua filha e a todos a calma e a proteção de que precisam quando o perigo os ameaça.

Kyle afirmou que: “A única maneira de ela ter uma boa noite de sono é Fury estar ao seu lado para protegê-la e aliviar sua ansiedade. Normalmente ele dorme no chão ao lado da cama dela, mas naquela noite ela o chamou para abraçá-la. “

O doce cãozinho ajuda a aliviar a ansiedade da menina, após os momentos de pânico que vivenciaram, eles gravaram um vídeo de Ady em seu quarto, com o cachorro que chocou as redes.

As imagens surpreenderam milhares de pessoas em todo o mundo, algumas criticam os pais da menina alegando que a colocam em grande risco ao dormir com um cachorro tão grande e “perigoso”.

Enquanto outros asseguram que o animal é capaz de dar-lhe o amor e a segurança de que necessita para se sentir confiante.

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Muitos usuários das redes já julgaram a família, um deles comentou: “Por mais fofo que pareça, nenhum cachorro deve ficar tão perto de uma criança desacompanhada, não importa se é monitorado por câmeras de segurança”.

Após a polêmica causada, o pai de Ady comentou que seu cachorro não é um animal qualquer:

Eu concordo em nunca manter um animal e uma criança sem supervisão, mas já fiz mais de 100 horas de treinamento com ele e sei que não é só um animal “.

Kyle ainda acrescentou: “Ele sabe que é seu trabalho ter Ady sob sua proteção e ser seu cão de serviço, da maneira que ela precisar dele“.

Como se sabe, o pitbull é um cachorro companheiro e muito amigável, inclusive com crianças.

Independentemente dos tipos de pitbull que existem, trata-se de uma animal que precisa de adestramento e socialização desde filhote. Só dessa maneira o tutor pode aproveitar de todas as boas características da raça.

E você, o que acha disso??

Compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: Viralistas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *