Cenas emocionantes de um cãozinho ajudando sua amiga! Vídeo

A amizade entre dois cachorros é sempre algo divertido de assistir, deixando nossos corações cheios de ternura.

A história que contaremos dessa vez é sobre a cumplicidade de dois peludinhos, que viralizou nas redes sociais, por causa de sua bela amizade. E eles fazem todo o possível para estarem juntos, a prova é o vídeo fofo.

Bunny e Malik são dois cãezinhos que se tornaram famosos por serem filmados, a cena mostra que, enquanto um tenta atravessar uma cerca, o outro a ajuda, pacientemente.

O vídeo fofo, engraçado e incomum foi compartilhado por uma usuária do Facebook.

Edith Govea, que mora no México, compartilhou o vídeo, onde os dois cães são vistos em um encantador flagrante, alcançando assim, mais de 20.000 reações e quase 4 milhões de visualizações.

Esses casal de amigos têm sido uma sensação.

No vídeo é possível ver claramente como Malik tenta passar por uma cerca, tentando cruzá-la por entre as barras, o que é um pouco complicado para ela, apesar de sua pequena estrutura.

Mas logo seu amigo Bunny vem em seu socorro, que pacientemente tenta ajudá-la, até que a pequenina finalmente consegue passar pela cerca e chega do outro lado, fazendo companhia a seu companheiro.

Toda a cena foi registrada por Edith, que também agregou uma historinha engraçada, alegando que Bunny, o pastor alemão, diz a Malik, o pequenino:

Se apresse, pois seu dono está voltando e ele vai ficar bravo”.

O vídeo também mostra a conversa entre Edith e sua vizinha, que já estava prestes a ajudá-los.

Em um certo momento, ela pergunta: “Será que a empurramos?“.

Mas ao perceber que o pastor alemão vem em ajuda de sua pequena companheira ansiosa, elas decidem deixar os animais encontrarem uma maneira de atravessar a grade, coisa que eles conseguem fazer, algum tempo depois.

De acordo com Edith, Bunny passa seus dias trancado em casa, então o sua fiel amiga, Malik, aparece todas as tardes, para tentar atravessar a cerca e visitá-lo.

Eu chamo isso de uma bela amizade, o que você acha?

Assista ao vídeo fofo de Malik se esforçando ao máximo para visitar seu amigo, Bunny, abaixo:

Sem dúvida, poucos de nós estaríamos dispostos a tanto trabalho para ver nossos amigos. Essa é mais uma prova da lealdade e do carinho que os cães podem sentir e demonstrar.

Esperamos que o dono de Bunny facilite as coisas para eles, ou seja, ele só precisa abrir a porta e deixar o amigo entrar.

Você sabia que não existe apenas comunicação entre humanos e animais? Os próprios animais também se comunicam entre si. Por exemplo, quando um cachorro encontra outro cachorro na rua, imediatamente ele tem alguma reação, seja ela boa ou ruim.

A verdadeira amizade é um dos relacionamentos mais raros e belos que podemos cultivar nesta vida, e todos procuram por ela, um amigo leal, companheiro e divertido.

O companheirismo  não é uma exclusividade somente dos humanos, os cães também se dão muito bem entre si.

Ficamos muito emocionados com cenas de amor e amizade entre os cães. Afinal, eles merecem realmente ser felizes.

Compartilhe essa história fofa com seus familiares e amigos.

Fonte: Viralistas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *