Mulher flagra namorado e cãozinho em cena hilária e os grava sem que eles percebam!

Quem tem animal de estimação em casa sabe muito bem que, mais do que ter um pet, você está, na verdade, adquirindo um amigo para sempre, do tipo que se conta nos dedos da mão, pois esses, sim, estarão com você nos bons e nos maus momentos.

E quando se trata de cães, por várias vezes, nos surpreendemos surpreenderam com sua inteligência fantástica, que além de nos mostrarem seu instinto desenvolvido, ainda fazem qualquer coisa para agradar seus donos.

Até mesmo dançar ao ritmo da música.

E foi o que aconteceu com este adorável cãozinho e seu “pai” humano, que foram descobertos em um flagrante muito fofo.

Em um vídeo adorável, que se espalhou rapidamente nas redes sociais, o homem pode ser visto balançando de um lado para o outro, ao ritmo de uma música hip-hop.

Seu cachorro, confuso a princípio, não tem certeza de como reagir. Até sentir que não pode deixar seu dono desfrutar do momento mágico sozinho e, em um piscar de olhos, ele se junta determinado a imitá-lo, movendo sua cabecinha exatamente como seu pai faz.

É incrível ver a dupla em ação, parece que passaram horas ensaiando a dança. E sem pensar, eles estão totalmente sincronizados.

O cachorrinho, por sua vez, usa até as patas, para dar um toque ainda mais adorável a esse momento tão encantador.

Foi nesse preciso momento que a namorada do rapaz chegou e não entendeu o que estava acontecendo na sala de sua casa. Seu namorado, seu cachorro, uma música hip-hop estridente… O que estaria se passando naquele lugar?

Até que ela se aproximou, sorrateiramente e descobriu a dupla estrelando tal cena que a primeira coisa que lhe veio à mente foi em começar a gravar.

A jovem torceu para que eles não percebessem, porque o que ela estava testemunhando era digno de ser compartilhado com muitas pessoas, que, certamente, iriam ver e se encantar também...

Veja, no vídeo abaixo, a cena hilária e fofa dos dois dançando:

Infelizmente, assim que perceberam que estavam sendo observados, o namorado envergonhado e seu cãozinho, parceiro de baile, pararam de dançar.

Mas a jovem já os havia capturado em vídeo e não hesitou em divulgá-los nas redes, tornando-se um fenômeno viral.

Alguns internautas comentaram nas redes sociais:

Que fofo! Sem me aperceber, era como eles a dançar

” Não me diga que fui o único que vi o vídeo e abanei a cabeça de um lado para o outro “.

“Gostaria de dançar com aquele homem, que além de charmoso e lindo, ainda dedica seu tempo ao seu cachorrinho.

O mais adorável é que parece que já fazem essa dancinha há muito tempo, como se já tivessem ensaiado e fica claro que o sentimento entre o jovem e o cãozinho é de puro amor.

A verdade é que ficamos muito gratos à namorada desse rapaz.

Esse vídeo é tão agradável de se ver que não dá vontade de parar de assisti-lo!

Muitos asseguram que a reação final do jovem é a mais terna que existe.

O vídeo original foi publicado na conta do YouTube pelo usuário Marcelokpz, que também publicou uma segunda parte. Se o primeiro roubou seu coração, o segundo então…só vendo mesmo…

Ambos têm quase 30 milhões de visualizações.

Compartilhe esses vídeos adoráveis ​​com todos os seus amigos e familiares. Com certeza, eles não conseguirão deixar de vê-los de novo e de novo e de novo…rsrsrs.

Fonte: Viralistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *