Cãozinho que entrou em clínica para pedir ajuda ganha um presente dos sonhos!

Lembra do Quindim, o cãozinho que entrou sozinho em uma clínica para pedir ajuda?

Boas notícias!!!Uhuuu…

Ele está reagindo bem ao tratamento, que deve durar três semanas e em breve, o pequenino deverá ir para um novo lar. A tutora que o adotou e, que, com certeza, receberá todo o amor do pequenino, mora em Milagres, cidade vizinha a Juazeiro do Norte, no Ceará.

Mas, primeiro, o cãozinho vai concluir o tratamento de um câncer, antes de seguir para o novo lar. O peludinho está recebendo cuidados na clínica veterinária, onde entrou, no início deste mês, pedindo ajuda e foi amparado, recebendo toda a atenção e cuidados.

Foi a Luísa Mell quem deu a sugestão para o nome de Quindim. Ela deu algumas dicas quando foi postar no seu Instagram e também me pediu algumas e acabou que escolhemos esse, pelo jeito dócil do cãozinho“, disse a veterinária Dayse Silva, que vem cuidando do cãozinho desde o dia 6 de março.

Quindim já passou por duas sessões de quimioterapia e se prepara para a terceira.

Em relação a adoção, Dayse afirmou que a pessoa que irá adotar o cãozinho foi escolhida por ter manifestado interesse por ele em primeiro lugar, mesmo antes do vídeo se tornar viral.

A nova tutora é da cidade de Milagres. Fiz a entrevista com ela e sabemos que ela tem uma condição financeira essencial para dar o suporte básico para ele. E ainda tem a vantagem de ficar aqui pertinho”, contou a veterinária, revelando que Quindim vai ganhar outros dois amigos cachorros no seu novo lar.

O cãozinho ainda será submetido a duas sessões de quimioterapia e então será castrado, e só depois ele irá para a casa nova.

Muito emocionada, Dayse agradeceu todo o apoio que teve de dezenas de pessoas.

Quindim veio para minha vida como um anjo de luz que abriu portas que nunca imaginei, além de trazer esperança de um mundo melhor. Tenho a sensação de dever cumprido e sou muito feliz e ter cuidado dele esse tempo todo“, diz.

Reveja o momento emocionante do cãozinho entrando na clínica:

Com toda a felicidade do mundo nós compartilhamos esse final feliz de um cãozinho que, por sorte do destino, apareceu na clínica de uma pessoa maravilhosa, que, por amor à profissão, se dedicou a um inocente, cheia de amor e cuidados para doar.

Parabéns à essa veterinária tão dedicada, você merece todo nosso respeito e orgulho!!

Por mais pessoas como a veterinária Dayse Silva!!

Compartilhe esse final feliz com seus amigos e familiares.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *