Que herói! Cachorro salva garoto que estava sendo arrastado para o mar!!

Max nunca foi treinado para ser um herói, mas quando o momento exigiu, o cãozinho, da raça Staffordshire terrier / buldogue, atendeu ao chamado.

Antes de Jamie e Rob Osborn adotarem Max, ele era um filhote abandonado. O pequenino vivia quase sempre fora e nunca era levado para passear. Mas o amor de seus novos pais mudou rapidamente o cão cauteloso e desconfiado.

Quando o pegamos, ele era um pouco anti-social”, disse Jamie Osborn. “Se insistissimos em fazer carinho demais nele, ele simplesmente se levantava e ia embora. Hoje em dia, Max é um cachorro completamente diferente. Ele está sempre feliz! Ele é muito amoroso, adora receber e nos dar muito amor e carinho”.

Max agora mora dentro de casa, como parte da família em Port Noarlunga, Austrália.

Ele adora dormir na cama com seu irmão de 11 anos, Nev, e, acima de tudo, brincar com água.

No verão, Max passa a maior parte do tempo na praia com sua família. “Temos caiaques e ele gosta de nadar conosco enquanto remamos, então compramos para ele um colete salva-vidas para que ele não se desgastasse muito”, disse Jamie. “Rob gosta de surfar e mergulhar, então Max pode frequentemente ser visto na praia, se divertindo com os surfistas, esperando por uma onda”.

Em janeiro, Max estava curtindo um dia tranquilo na praia com seu pai e irmão quando algo deu errado. 

Um menino foi pego pela corrente e começou a entrar em pânico. Em vez de nadar paralelo à costa para escapar da corrente, ele tentou nadar contra a corrente e rapidamente ficou preso. Rob viu o menino e gritou para Max por ajuda.

Max estava apenas nadando, vestindo seu colete salva-vidas, se divertindo muito quando o garoto se meteu em apuros”, disse Jamie. “Rob pediu ao menino que chamasse Max. Max estava apenas fazendo o que ele mais ama, que é nadar ”.

Max obedientemente nadou até o garoto que lutava e o deixou agarrar seu colete salva-vidas. O cãozinho lutou contra a corrente e o rebocou de volta para a segurança da praia.

Mais tarde, Max atuou como salva-vidas mais uma vez. Um dos amigos de Nev também se atrapalhou um pouco no mar, então ele voltou e o pegou também”, escreveu Jamie no Facebook.

Max foi declarado herói, mas ele nem liga pra isso. Tudo o que ele sabe é que está ganhando muito mais amigos na praia, várias guloseimas, e está mais feliz do que nunca.

Cada vez mais nos admiramos com histórias incríveis de cães heróis, capazes de roubar nossos corações!!

Você, que ama os animais, compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares.

Fonte: The dodo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *