Cãozinho entra sorrateiramente em pet shop e foge com um osso gigante!! Vídeo.

Esses pequenos e inteligentes seres extraordinários, em forma de cachorros, nos deixam cada dia mais cheios de admiração e orgulho.

Essa história hilariante nos prova que os cães são realmente muito inteligentes e astutos.

A Agroveterinaria Los Paisas, é uma clínica de animais e pet shop  na cidade de Andalucia, Colômbia.

E também foi o cenário de um crime bastante adorável.

Há alguns dias atrás, Victoria Andrea Viviana, funcionária Agroveterinaria, estava trabalhando na loja, auxiliando alguns clientes, quando uma certa criatura, evidentemente, aproveitou a sua distração e a oportunidade de ouro que tinha naquele momento.

A criaturinha era um cachorro. Um peludinho com um plano.

Enquanto todos estavam com a atenção voltada para os outros produtos, nem perceberam que o cãozinho, silenciosamente, entrou disfarçadamente na loja e se escondeu atrás do balcão.

O objetivo de sua pequena missão ficou evidente. O “meliante”, astutamente, estava ali para roubar um osso gigante, mas sua fuga não passou despercebida.

Veja, no vídeo abaixo, o momento em que o suspeito pratica o roubo:

“Fiquei surpresa com a astúcia com que o cachorro tirou o osso”, disse Viviana. “Um de nossos clientes até tentou detê-lo, mas o cachorro foi muito ágil”.

A loja foi roubada naquele dia… Mas o culpado do crime foi logo descoberto.

Foi a própria “mãe” do cachorro que o entregou.

“A dona do cachorro veio pagar pelo osso que ele roubou, mas obviamente não pegamos o dinheiro dela”, disse Vivian. “É algo que aconteceu de forma inesperada, e o cachorro conseguiu divertir muita gente que assistiu ao vídeo”.

No final, não houve ressentimentos, ainda bem, não é??

“O cachorro sempre será bem-vindo aqui”, disse Vivian, “assim como qualquer outro animal que queira nos visitar”.

Qual pena você acha que esse pequeno ladrão de ossos merece?? Por mim, ele deveria cumprir pena de comparecer todos os dias para receber um castigo: Ganhar 1 ossinho por dia…rsrsrs.

Concordam?

São várias histórias de cãezinhos que entram em lojas para “furtar” algo de seu interesse.

Em Votuporanga, cidade do interior de São Paulo, um cachorro roubou um brinquedo de uma loja, mas se ‘arrependeu’ e o devolve à loja

O vídeo viralizou depois que a cena foi registrada por um morador da cidade de Votuporanga e postada nas redes sociais.

A ação do pequeno “meliante” despertou a curiosidade de todos, pois, pouco tempo depois, ele voltou ao local do crime para devolver o objeto roubado.

Hiago Gonçalves, autor do vídeo publicado no Facebook, conta que passava em frente a uma loja no centro da cidade quando avistou o cão pegando o brinquedo de pelúcia que estava na parte mais baixa da prateleira e saindo com ele à boca.

Após o “furto”, o “Ladrão fofinho” sai andando calmamente por entre as pessoas, que observam a cena e comentam a ousadia.

“Ele pareceria estar sozinho. Não havia ninguém com ele, tampouco alguém reclamou o objeto roubado, Ninguém falou nada também. Parece que ele foi treinado para fazer isso”, disse Hiago.

No vídeo, é possível ver que o cãozinho ainda percorre uma certa distância e quase atravessa a rua, mas, em determinado ponto, curiosamente ele retorna à loja e devolve o brinquedo. O vídeo alcançou rapidamente centenas de acessos e viralizou na internet.

Diz aí, esses foras da lei merecem o que??

Compartilhe essas histórias fofas e engraçadas com seus familiares e amigos.

Fonte: The dodo e oliberal

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *