Momento adorável!! Criança foge da cama para se aconchegar ao lado do melhor amigo!!

Uma câmera capturou o pequeno Finn Knudston, de quase dois anos, saindo de sua cama com seu ursinho de pelúcia e cobertor para se aninhar ao lado de seu ‘melhor amigo’, Brutus.

A mãe de Finn, Paige, disse que instalou a câmera na casa deles para descobrir como seu filho sempre acabava na cama de Brutus.

Paige disse que seu filho e Brutus são inseparáveis ​​desde o dia em que Finn voltou do hospital, onde nasceu com um defeito cardíaco e foi submetido a uma operação que salvou sua vida.

No vídeo, Finn parece esperar as luzes se apagarem, antes de se esgueirar até a caminha do doce Brutus.

Enquanto o jovem se agita para ficar confortável ao lado de Brutus, o cachorro mal se move, apesar do menino tentar sentar-se em suas costas enquanto dorme.

“Finn começou a dormir em sua ‘cama de menino grande’ há pouco mais de um mês, quando Brutus começou a engatinhar e dormir na cama todas as noites; era como se ele se deitasse ao lado dele para impedi-lo de rolar para fora da cama”, disse Paige.

“Finn então começou a sair da cama e dormir no chão, então, naturalmente, Brutus começou a dormir ao lado dele ali também”. 

“A caminha do cachorro entrou em ação recentemente, então agora temos uma no andar de baixo e outra no andar de cima, para quando Brutus se cansar de dormir com Finn, possa relaxar “, ela continuou, acrescentando que acredita que Brutus começou a dormir ao lado de Finn porque ele acreditava que o bebê precisava de proteção extra.

“Quando eu estava com 20 semanas de gravidez de Finn, a tomografia mostrou que ele tinha um defeito cardíaco cianótico chamado transposição das grandes artérias. Tivemos muita sorte de ter descoberto isso antes de seu nascimento, ou ele não estaria aqui conosco hoje”.

Finn teve sua troca arterial aos 11 dias de idade e foi muito bem e depois de sete semanas, algumas complicações inesperadas e uma cirurgia adicional, Finn finalmente teve alta para casa. Assim que chegamos em casa, foi como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento extra de perto, e ele está ao seu lado desde então’, concluiu ela.

Paige, mãe de quatro filhos, e seu marido Nate estavam tirando fotos de Finn e Brutus na nova cama do cãozinho, mas ficaram curiosos em saber como seu filho acabou ali, então por isso resolveram instalaram uma câmera.

“Na verdade, eu assisti a filmagem em tempo real do meu telefone na sala ao lado, não havia como assistir novamente a filmagem ou rebobiná-la. Eu estava do outro lado da porta, ouvindo o tempo todo”, comentou a mãe.

“Imediatamente coloquei Finn de volta na cama porque o vi na câmera subindo na beirada da cadeira e não queria que ele caísse. Voltei para o meu telefone e apertei ‘gravar’ porque o vi se desdobrando para sair da cama e se deitar com Brutus, que foi exatamente o que ele fez, e eu e não queria perder a cena”, concluiu Paige.

Veja a cena adorável, no vídeo abaixo:

Como são adoráveis esses dois melhores amigos, não acham?

Os cães sempre parecem entender nossas necessidades. É por isso que são chamados de “o melhor amigo do homem”.🙂

Compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares.

Fonte: metro.co.uk

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *