Cachorros que foram devolvidos por atriz ao abrigo, ainda esperam adoção

Cães que foram devolvidos por atriz permanecem em abrigo à espera de uma nova adoção.

Em junho de 2020 a atriz Claudia Ohana foi até o abrigo da ONG Projeto Toca Do Bicho, em Visconde de Itaboraí, no Rio de Janeiro, para adotar um cão. Ela saiu de lá com dois novos amigos, Thor e Tigrão, mas infelizmente eles acabaram retornando ao lugar, pois a atriz procurou a instituição novamente alegando não ter mais condições de ficar com os animais.

Segundo os próprios funcionários do lugar, Claudia Ohana voltou ao abrigo pouco tempo depois de ter formalizado a adoção. Eles acreditam que o fato dela não ter tempo para se dedicar aos animais pode ter provocado a devolução dos cães.

Os funcionários fazem um apelo pela adoção de Thor e Tigrão, pois ele já estavam há bastante tempo no abrigo e quando receberam a oportunidade de ir para um novo lar, aconteceu de serem devolvidos. É perigoso até mesmo para saúde dos animais, já que um deles pode ter entrado em depressão, e está muito triste com o acontecido.

Nas redes sociais, o abrigo fez uma apelo ao seguidores para pedir que alguém os adote, veja:

“Thor e Tigrão, será que nunca serão adotados? Desde que foram devolvidos, sem um pingo de amor por eles, os dois entraram em depressão. Não entendiam o que estava acontecendo, o por quê estavam no abrigo. E desde então, ninguém se interessou em adotá-los, juntos ou separadamente. Thor ainda brinca, faz uma gracinha. Mas Tigrão continua triste, e quando algum humano chega perto ele fica num canto, acuado. Será que por causa de um ímpeto de adoção sem amor quando eram filhotes, eles não terão uma família? Nos ajudem a encontrar um lar de amor para eles. Divulguem, marquem seus amigos, salve a publicação. Só assim eles terão uma chance de adoção”, escreveu a ONG em seu perfil oficial no instagram.

É muito importante que haja a conscientização das pessoas que pretende adotar animais, para que não haja mais casos como este. Só devemos fazer uma coisa que tenhamos totais condições de cumprir com aquilo, pois os bichinhos também possuem sentimentos.

Fonte: Jornal Extra

 

 

One thought on “Cachorros que foram devolvidos por atriz ao abrigo, ainda esperam adoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *