Família promete adotar cachorro deficiente, mas não apareça no dia da adoção!

Para um filhote de cachorro, chamado Jack, nascer com “Espinha bífida”, (é uma má formação congênita relativamente comum caracterizada por um fechamento incompleto do tubo neural), sempre foi assustador.

Este defeito congênito da medula espinhal enfraqueceu e deformou seus membros permanentemente, causando-lhe problemas de mobilidade.

Apesar de suas deficiências, Jack acabou se tornando um campeão, um verdadeiro guerreiro, uma vez que foi resgatado pelo “Peaches Bully Rescue”.

Com sua personalidade despreocupada e sua adoração por abraços, Jack instantaneamente chamou a atenção de muitos adotantes.

Mas, embora Jack pudesse andar sozinho, muitos se esquivavam porque ele tinha incontinência urinária e precisava usar fraldas o tempo todo.

Depois de várias rejeições, Jack ficou animado quando uma família finalmente demonstrou interesse por ele.

O que o pequenino não sabia era que ele teria um grande desgosto.

No dia da apresentação, Jack vestiu-se animadamente com suas roupas mais fofas, enquanto esperava por sua futura família.

Mas as horas se passaram e ninguém apareceu. Jack percebeu que tinha se transformado em um objeto esquecido e o sorriso esperançoso em seu rosto desapareceu por completo.

Era a terceira vez que uma família o recusou.

A decepção e a confusão provocadas por uma pessoa eram demais para o coração solitário de Jack. 

Ele começou a reconhecer que era um filhote defeituoso que ninguém queria, e isso simplesmente o abateu.

Ao perceber o estado mental frágil de Jack, o abrigo compartilhou sua história nas redes sociais, para não deixar o pequenino tão decepcionado.

A sorte de Jack virou, pois quando as pessoas notaram seu rosto triste, com o coração partido, eles começaram a enviar guloseimas, brinquedos e fraldas para animá-lo, até que ele se viu sentado em uma pilha enorme de presentes!

O abrigo ficou agradavelmente surpreso ao ter mais de 600 pedidos de adoção para o menino triste, em poucos dias!

Graças a essa sobrecarga de atenção, Jack agora está feliz em seu lar de sonho para sempre! Ele passa seu tempo se aconchegando e balançando seu traseirinho em torno de sua irmã humana, amorosa.

A história de Jack já tem milhares de seguidores em uma página criada só para ele no Instagram, assim que o adotaram.

Uma publicação dele correndo para pegar seu brinquedo favorito, viralizou e ganhou mais de 8.100 curtidas.

Hoje ele está vivendo a vida que merece, graças às pessoas que nunca lhe deram as costas, especialmente quando ele estava triste e inseguro.

Continue sorrindo, Jack!

Ficamos muito felizes por saber que Jack conseguiu um lar, cheio de amor e cuidados. Ele agora poderá esquecer o passado e viver feliz para sempre com sua linda família.

Compartilhe essa história de superação com seus familiares e amigos.

Fonte: pawbuzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *