Você não vai se cansar de ver esse adorável cãozinho brincando com a borboleta!!Vídeo.

Como as crianças, os filhotes adoram explorar coisas novas na natureza. É uma maneira de aprenderem por si próprios as maravilhas do mundo.

Além disso, não é divertido vermos a curiosidade dos pequeninos diante do desconhecido? Como, por exemplo, a grama verde, as flores e as borboletas.

Os filhotes, com sua curiosidade, geralmente deixam seus instintos correrem soltos enquanto exploram.

Quando encontram algo pela primeira vez, eles não hesitam em persegui-los, mesmo que seja um gato, um esquilo ou alguém andando de skate.

Eles só desistem mesmo depois se a coisa que estão perseguindo pode machucá-los. Mas o que acontece se o que eles estão perseguindo resolve ser amigável?

Lúcia Kohl Dalmolin estava em pé, na sua porta, quando viu que seu cachorrinho estava brincando com uma nova amiga, uma borboleta.

A simpática borboleta não teve medo de se aproximar do filhote, e o pequenino ficou fascinado por aquela criatura voadora.

O adorável cachorrinho rolava animadamente no tapete de entrada enquanto a borboleta voava alegremente ao seu redor.

Normalmente, as borboletas não chegam perto de algo que elas acham que é uma ameaça. Mesmo quando passamos perto, elas se assustam e voam para longe. No entanto, essa borboleta única não teve problemas em se aproximar do filhote, mesmo que Lúcia estivesse lá para assistir.

A maneira como eles interagem era como se eles se conhecessem já há muito tempo. Se a borboleta tivesse medo deles, teria facilmente conseguido escapar, mas optou por ficar e brincar com o filhote. Os dois se divertiam brincando um com o outro e é um prazer assisti-los:

https://www.facebook.com/lucia.kohldalmolin/videos/1178828505952272/?t=0

Com o cãozinho deitado de costas, a persistente borboleta não parava de tentar lutar com ele. Ao mesmo tempo, Lúcia estava torcendo por seu cachorrinho fofo, enquanto os filmava atrás da porta.

Depois de falhar várias tentando pousar na pata do filhote, a borboleta foi para o nariz minúsculo do cãozinho.

O pequenino tentava se defender dos ataques implacáveis ​​da borboleta e isso durou um minuto até que a borboleta pousou com sucesso no focinho do filhote e voou em direção ao jardim. Foi divertido enquanto durou.

O vídeo do cãozinho com a borboleta se tornou viral nas redes sociais.

Como Lúcia conseguiu registrar o momento adorável de seu cachorrinho na câmera, ele decidiu compartilhar o vídeo no Facebook.

Rapidamente, a cena atingiu mais de dois milhões de visualizações, com mais de 13.000 pessoas deixando suas reações. Muitas pessoas ficaram encantadas em testemunhar esse vídeo tão adorável. 

Nesse momento tão tenso e cheio de preocupações que estamos vivendo, poder assistir a um vídeo como este nas redes sociais, com certeza, poderá facilmente nos animar.

No dia em que se sentir desanimado por causa de circunstâncias tão melancólicas, assista esse vídeo, saudável e inocente, que é garantia de terminar o dia com um sorriso.

Fonte: animalchannel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *