Cachorrinho encontra seu herói em estrada no meio do nada

Uma história daquelas que certamente daria uma bom filme, aconteceu na Argentina, onde um ciclista salvou um cachorrinho no meio do nada.

Meses atrás, o ciclista Damian Macci pedalava por uma estrada muito pouco movimentada na Argentina, praticamente deserta, quando se deparou com um animal. Inicialmente ele não deu muita atenção ao animal, no entanto, era como se algo o alertasse sobre aquele animal que estava vagando por ali. Foi quando ele decidiu parar para ver se o animal estava em perigo.

Damian disse ter visto “algo correndono meio do mato”. Ao encontrar com o animal, ele pode perceber que se tratava de uma cadela, com poucas semanas de vida, e que parecia estar bastante desorientada naquele local tão afastado.

O ciclista não pensou duas vezes e decidiu resgatar a cadelinha. Ele pegou a em seus braços e ela não mostrou resistência, parecia estar literalmente feliz por estar sendo salva daquele lugar. Em seguida, Damian decidiu levá-la para casa, mas foi uma missão um tanto que complicado, pois era preciso saber carregar o animal em uma bicicleta. Ele segurou a cadela em uma das mãos e pilotava a bicicleta com a outra, com extremo cuidado.

No caminho, a cadelinha salva, ia dando lambidas em Damian, que entendeu como uma forma de agradecimento por estar salvando sua vida.

Após levá-la para casa, Damian fez uma postagem com a cadela em suas redes sociais, onde recebeu inúmeros comentários de pessoas que se sensibilizaram, amaram a atitude do ciclista, e queriam adotar a “resgatada”.

Assim foi feito, ela foi adotada por uma família, que o deu o nome de Juanita, onde agora é a rainha da casa, tratada super bem, e está muito feliz.

“Ela está feliz com sua nova família. Quero que as pessoas percebam que não devem desistir ”, disse Damian.

Fonte: Portal Amigo Cão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *