Conheça o Amendoim, o bezerro que está convencido de que é um cachorro!!

Na charmosa cidade turística de Broome, na Austrália, há um lago onde os animais de estimação podem ser vistos nadando ao lado de seus donos, mas um filhote se juntou ao rebanho.

Esse bezerro, chamado Amendoim, recebeu esse nome devido à pequena saliência em suas costas, tem atraído a atenção dos visitantes do local e não apenas pelo seu tamanho. O adorável animal está convencido de que é um cachorro.

O bezerro de dois meses mora em um subúrbio próximo, com sua família, que também mora com alguns porcos, pavões, galinhas e cachorros.

O adorável Amendoim foi resgatado quando estava na beira da estrada, ao lado do corpo inerte de sua mãe que, aparentemente, foi atropelada por um veículo. Quando Amendoim foi resgatado do acostamento, seu cordão umbilical ainda estava preso à mãe morta.

O pai de Amendoim, Edward Foy, disse que seu querido “filho”, geralmente, bebe 16 litros por dia, de uma fórmula especial para bezerros, o que representa uma despesa de US $ 250, (cerce de $1.400,00 reais), por mês, mas Edward afirmou que vale a pena.

O amendoim não é o primeiro bezerro a fazer parte da família como animal de estimação, anteriormente eles já tiveram uma vaca em casa.

Edward diz: “Tínhamos uma vaca de estimação, Philip. há 26 anos… Ela esmagava a horta da minha mãe”.

O amendoim é adorável, embora possa pesar até 900 quilos, o que é normal para sua espécie. Claro, seu pai adotivo garante que o doce bezerro geralmente não age como um touro normal, ele tem algumas características muito particulares e surpreendentes.

https://www.facebook.com/watch/?v=2880423608842986&t=0

Edward se refere a seu parceiro particular, acrescentando: “O Amendoim nunca tinha visto outra vaca antes, para ele, ele é um cachorro e adquiriu a mesma personalidade de um cachorro. Costumo levá-lo à praia e ele me segue todo o caminho enquanto vou pescar”.

Devido à sua raça, quando o bezerro ficar mais velho, seus chifres vão crescer e podem representar um pouco de perigo para sua família, mas seu pai adotivo diz que não pensa em removê-los e já tem algumas ideias para quando esse momento chegar.

O homem surge com uma solução engraçada: Vou pegar dois macarrões de piscina e colocá-los nele. Então, quando ele bater o chifre, vai se sentir como borracha macia”.

Amendoim é um bezerro muito feliz e adora passear na praia com sua nova família. Por sua vez, Edward espera passar muito tempo com seu bezerrinho, pois eles têm uma conexão muito especial.

É muito comum animais de outras espécies se confundirem e acabar “trocando” de personalidade. Devido à sua criação com outras espécies de animais, eles acabam adquirindo atitudes que confundem a cabecinha dos bichos.

Se você tem algum animal de estimação que pensa ser outro tipo de bicho, cuidado para não deixarem o ele perder a essência, afinal, cachorro é cachorro, gato é gato e cada um no seu quadrado, não é mesmo???

Compartilhe essa história interessante com seus amigos e familiares.

Fonte: Notasdemascotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *