Ao voltar da farmácia, homem se depara com cachorro perdido, que dorme em seu carro

A vida, realmente, é cheia de surpresas e nós nunca saberemos o que pode acontecer, a qualquer momento. Às vezes, essas surpresas podem levar a algo muito bom e essa história extremamente adorável é exatamente sobre isso, um homem e um cachorro que se encontraram em uma situação nada comum.

Rodrigo Coelho e sua esposa foram até a farmácia buscar alguns remédios, mas foram embora com muito mais do que imaginavam.

“Eu tinha acabado de sair de uma farmácia e estava no estacionamento”, disse Rodrigo. “Minha esposa abriu a porta do carro e aquele cachorro apareceu como se nos conhecesse”.

O cãozinho não perdeu tempo, assim que entrou no carro, imediatamente começou a cochilar.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/04/07/cadelinha-adota-mini-cabra-e-a-acolhe-como-seu-bebe/

Rodrigo percebeu que o peludinho tinha corrido um longo caminho, ao ver suas patas e unhas desgastadas, e ele também tinha um cheiro muito estranho como se tivesse procurado comida no lixo.

o peludo não possuía nenhuma coleira ou chip, que pudesse levá-lo a um dono. Então o casal não queria deixar o cachorrinho de novo nas ruas.

“Ele se acomodou no chão do carro e dormiu” Rodrigo disse. “Ele parecia aliviado por encontrar um lugar seguro para descansar”.

Quando a família chegou em sua casa, não demorou muito para o cãozinho encontrar um lugar confortável no sofá para continuar cochilando. Os outros cães de Rodrigo ficaram curiosos sobre o novo hóspede, e assim que o pequenino finalmente acordou, ele mostrou seu lado brincalhão.

Rodrigo achou que ele poderia estar perdido e que poderia ter donos procurando por ele, então, decidiu publicar algumas fotos do peludinho em suas redes sociais, para que ele, talvez, pudesse encontrar sua família. Ele postou todas as informações sobre o encontro, bem como uma foto e compartilhou na esperança de localizar os proprietários.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/03/10-racas-de-cachorros-mais-populares/

O vídeo viralizou e logo apareceram vários comentários de pessoas da cidade, relatando que tinham visto o cachorro em seus bairros também.

Felizmente a notícia se espalhou e sua antiga família viu o post, entrando em contato com Rodrigo e eles marcaram um dia para buscar seu pequenino, já que precisariam dirigir por cerca de 13 quilômetros. Em seu post, Rodrigo ficou sabendo que o nome do cachorrinho era Thor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *