Labrador derruba porta ao tentar passar e mostra pra dona que já está “gordinho” demais

Comer é uma das melhores coisas da vida, tão bom que às vezes esquecemos que comer demais pode trazer consequências negativas em nossas vidas. Foi o que aconteceu com esse cachorrinho, que comeu mais do que deveria e não percebeu que já estava “gordinho” demais.

O jovem labrador recentemente passou a ser viral, por conta de uma foto dele carregando uma porta inteira nas costas.

Leia também:Cãozinho desaparecido há meses, chora de alegria ao reencontrar seu pai!!

Quando a irmã de Hulley o encontrou, Drax morava nas ruas de Queensland, Austrália. Ele era muito severo e desnutrido, então a menina não pensou duas vezes antes de salvá-lo.

Hulley estava morando com sua irmã e quatro cachorros pequenos na época, ela percebeu que Drax se estabeleceu em sua nova família muito rapidamente, criando laços com todos ao seu redor. É bastante comum que cães sem-teto às vezes desconfiarem de outros animais, mas não era o caso de Drax.

Ele rapidamente se tornou amigo de seus irmãos e estava pronto para relaxar e viver uma vida feliz com sua nova família.

Alguns anos depois, Hulley e Drax voltaram para a casa de sua irmã. Após passar de um cão de rua para um filhote de cachorro mimado, ele ganhou alguns quilos sem perceber.

Após brincar no quintal por um dia, ele tentou passar pela porta do cachorro e ficou preso, situação que acabou sendo um aviso para Drax e seus pais.

No início, Drax não tinha certeza do que estava acontecendo e em uma tentativa de se libertar, o cachorro arrancou a porta da dobradiça!

Charmaine admitiu que deixava Drax comer o quanto ele quisesse e esso era o motivo do cachorro ter engordado tanto.

Mesmo que o incidente com o cachorro seja engraçado, é um sinal de alerta que todos precisam ter, e Hulley prometeu fazer uma dieta para Drax.

Leia também:O que será que ele escolheu? Abandonar sua companheira na montanha gelada e sobreviver ou perder a vida para salvá-la??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *