Dono de loja de ração alimenta cachorrinhos de rua todos os dias: ‘São meus primeiros clientes’

O comerciante Carlito Silva Souza, de 31 anos, resolveu usar seu perfil no TikTok, que acumula quase 20 mil seguidores, para conscientizá-los a respeito da situação de incontáveis cachorrinhos sem-teto que não tem o que comer no dia a dia e precisam da doação de pessoas como Carlito para continuar subsistindo.

Por meio de vídeos publicados na rede social, o rapaz mostra sua rotina de trabalho e como alimenta os animais de rua, que se aproximam espontaneamente de sua loja de ração para pedir uma porção de comida.

Leia também: Gatinho consegue seu primeiro emprego após ficar dias em hospital 

A rotina altruísta de Carlito para com os animais carentes tem chamado a atenção de dezenas de milhares de internautas todos os dias, inclusive inspirando outras pessoas a tomarem atitudes semelhantes.

“Os cães são meus primeiros clientes do dia”, contou o comerciante em um dos vídeos. Ah, e por sinal, são muito bem atendidos!

Leia também: Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

De acordo com Carlito, além dos cães, alguns gatinhos aparecem em seu estabelecimento de tempos em tempos a procura de ração. Felizmente, todos são ajudados pelo homem de bom coração.

Toda boa ação feita de bom grado e com sinceridade, por menos que seja, pode ser muito para quem não tem o que comer. Os animais agradecem.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

@carlitosuoza3# cuidar de animais indefeso é gratidão que não tem preço🐕🐕‍🦺😍♬ som original – @Carlitosuoza3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *