Cabra acolhe filhote que foi rejeitado pela própria mãe biológica e decide amamentá-lo

Rejeitado pela mãe pouco após o nascimento, o cãozinho Caim precisou passar por uma série de dificuldades e lutar pela própria vida desde a mais tenra idade. Devido à falta de amamentação, o filhote logo ficou muito fragilizado de saúde, até que sua dona teve uma engenhosa ideia para que Caim se recuperasse totalmente, mesmo sem a presença da mãe.

De acordo com a tutora do cãozinho, a mãe biológica dele se recusou a alimentá-lo e o abandonou. Sem opções, a mulher tentou encontrar uma maneira dele sobreviver de alguma forma.

Nesse meio-tempo, ela encontrou uma cabra que estava amamentando, então decidiu trazer o filhote até a pequena.

Leia também: Gatinho consegue seu primeiro emprego após ficar dias em hospital 

“Ele é o Caim, um cachorrinho pastor alemão que a mãe dele não podia amamentar, na fazenda tinha uma cabra dando leite e eu tive a ideia de trazer o Caim para ver se ele dava para mamar, ele se agarrou à vida e agora ele é o melhor parceiro” , narrou a dona em um vídeo já famoso publicado no TikTok.

Nas imagens, podemos ver o filhote se alimentando da cabra como se fosse sua própria mãe e assim, utilizando os nutrientes contidos no leite para se recuperar gradativamente. Meses depois, Caim pode ser visto já crescido e 100% saudável. Deu tudo certo!

“Que boa ideia! Dou-lhe os meus parabéns do fundo do coração ”,“ Que lindo ele cresceu! ”,“ Que Deus te abençoe, amigo! Muito obrigado por salvá-lo ”,“ A coisa mais fofa que já vi nos dias de hoje ”,“ Little Cain é adorável ”, são alguns dos comentários deixados pelos internautas no viral TikTok.

Leia também: Gatinho não consegue esconder sua felicidade ao ser encontrado, agora ele tem uma nova família

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *