Entregador adapta bicicleta para levar seu cãozinho com ele: ‘Não queria deixá-lo sozinho’

Se o entregador argentino Alejandro Rochi pudesse resumir suas duas maiores paixões na vida, ele diria ‘fazer suas entregas com maestria’ e ‘ser o melhor tutor de cachorro da Argentina’. Não à toa, o rapaz decidiu unir os dois hobbies para tornar seu dia a dia mais divertido e apaixonante.

Há alguns meses, Alejandro adaptou sua bicicleta para que o cãozinho Fredy, seu melhor amigo e companheiro, não ficasse sozinho em casa.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/04/cachorros-podem-ajudar-no-tratamento-de-diversas-doencas-como-depressao/

Fredy foi adotado durante uma visita do dono ao Brasil, mais especificamente o Maranhão. O entregador fez uma parada lá para visitar uma amiga – ele só não esperava ganhar dela uma caixinha com um lindo filhote. Dali em diante, ambos se tornaram um grude, absolutamente inseparáveis!

Hoje, dono e cão vivem na cidade de Rosario, no oeste da Argentina, onde trabalham juntos, cerca de 4 horas por dia, fazendo entregas sob demanda.

Para adaptar sua bike, o rapaz colocou uma cesta, uma roda e um ‘teto de pano’ para o doguinho (em caso de chuva ou muito sol). Pronto, ambiente de trabalho perfeito para o cachorro ficar!

Em entrevista ao portal ‘O Segredo’, Alejandro relatou que muitas portas foram fechadas por conta do cãozinho, mas que, “mesmo assim, não irá abrir mão dessa companhia maravilhosa”.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/24/cachorro-e-adotado-depois-de-2-anos-em-abrigo-apos-sua-foto-com-olhar-triste-ser-divulgada/

“Prefiro estar com ele”, completou. Desde o início do ano, o rapaz tem juntado dinheiro para realizar o sonho de comprar um terreno e construir uma casa para os dois. Apesar das perdas nas entregas, muitos clientes apoiam sua atitude e torcem para que a dupla alcance seus objetivos.

“Para mim o Fredy é um grande companheiro. É ele que está sempre comigo nos piores e nos melhores momentos”, concluiu o tutor.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *