Mulher ajuda cachorro perdido que pisou em armadilha criminosa e machucou a pata

Um cachorro estava no lugar errado na hora errada quando acabou com a pata presa em uma armadilha que foi instalada ilegalmente por um desconhecido. A divisão de Proteção Animal da ONG Pima Animal Care recebeu a ligação de um bom samaritano que testemunhou o cão tentando tirar ‘algo de sua pata’.

Naquela mesma manhã, a voluntária Kristen Weigand foi convocada para ajudar o pobre cachorrinho. Como ela não queria causar-lhe mais dor do que ele já estava sentindo, deixou a armadilha em sua pata e o carregou com cuidado para dentro da caminhonete.

Kristen o levou às pressas para uma clínica veterinária, onde os médicos removeram cirurgicamente a armadilha.

Leia também: Cadelinha carente interrompe reportagem ao vivo para pedir carinho: ‘Só queria atenção’

Exames de raios-X revelaram que felizmente não havia ossos quebrados, apenas alguns cortes na pele. A pata foi tratada e espera-se que o cão se recupere totalmente com o passar dos dias.

No momento, a ONG Pima Animal Care está cuidando do cachorro, agora batizado de ‘Trapper’, até que ele seja dado como apto para adoção.

Leia também: Cadelinha acolhe bebê cabra resgatada e cuida dela como se fosse sua própria filha

Não se sabe com exatidão se Trapper é um cão de rua ou se pertence a alguém. Os voluntários estão esperando que um tutor se apresente para que este pobre cachorrinho possa se reunir com sua família. Se isso não acontecer, ele será disponibilizado para acolhimento dentro de algumas semanas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *