Casal encontra cachorrinho sob maus-tratos e com olhar triste em residência e decidem adotá-lo

Há alguns dias, a mineira Adriana de Freitas encontrou um cachorrinho cabisbaixo e entristecido dentro de uma residência em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ela bem que tentou resistir ao ‘charme’ do doguinho, que parecia fazer uma cara de ‘pidão’ pedindo carinho, mas não conseguiu.

Leia também: Cãozinho shih tzu retorna para casa após ficar desaparecido por dois anos: ‘De volta ao lar’

Em um post compartilhado no Facebook, ela explicou que estava acompanhando seu marido até uma casa, onde ele prestaria um serviço. Foi nesse momento que encontrou o cão que se apegou tanto à Adriana, quanto seu esposo.

Com o passar dos dias, à medida que iam lá, o laço com o cachorrinho foi se fortalecendo. Ao final de cada dia, ele fazia uma carinha entristecida sempre que via o casal indo embora.

O marido de Adriana percebeu que o cachorro não era bem tratado por seus donos; de fato, era negligenciado e ignorado em casa. “Os donos não estavam cuidando bem dele, deixavam sem água, sem comida e sozinho…”, explicou a mineira.

Leia também: Ativista resgata cachorrinho de rua diagnosticado com 2 tipos de doença do carrapato

Após mais um dia de trabalho naquela casa, eles decidiram pedir a guarda do animal aos seus tutores. Deu certo! O cachorrinho foi levado para um novo lar adotivo, onde agora está sendo muito amado e bem-tratado.

Não demorou muito para o gesto empático e de boa-fé viralizar nas redes sociais. “Cachorro inteligente! Sabia que aí com vocês seria muito bem cuidado. Parabéns pela atitude”, disse um usuário na seção de comentários do post de Adriana.

“Belíssima atitude, amparar o indefeso”, disse outro. “Precisamos de mais pessoas do bem como você e seu marido! Que Deus abençoe vocês pela linda prova de amor e humanidade”, completou outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *