Cachorrinha ‘terapeuta’ ajuda dona a superar luto após perda da gravidez: ‘Amiga fiel’

A perda de um filho, nascido ou esperado, é uma das experiências mais devastadoras para qualquer mãe. Infelizmente, foi o que aconteceu com a tutora da cachorrinha Pitbull Rey, que perdeu seu bebê durante a gravidez após um acontecimento inesperado.

Capaz de sentir conscientemente o que sua dona estava passando, Rey começou a lhe fazer companhia e lhe consolar sempre que podia, todos os dias ao longo de meses.

Leia também: Cadela Pitbull ataca criminoso que tentou roubar mulher e salva sua vida: ‘Virou minha heroína’

Rey compreendeu melhor do que ninguém o luto de sua dona, lidando com suas alterações de humor, trazendo-lhe paz e um sentimento de esperança, algo que lhe faltava após o ocorrido.

Meses depois, quando a mamãe engravidou de novo, Rey se certificou de que nada de ruim aconteceria de novo com ela.

Por instinto, a cachorrinha lembrava a mamãe de ficar relaxada e sem estresse durante os meses de gravidez.

De forma protetora, Rey sempre estava perto da barriga da dona, que crescia um pouco mais a cada semana. Com a presença reconfortante e fiel de Rey, mamãe foi capaz de navegar pela gravidez com facilidade!

Leia também: Gatinho recém-nascido vira xodó de família após ser adotado: ‘Ele que nos escolheu’

Tamanho esforço protetor e amoroso foi devidamente recompensado. Cerca de nove meses se passaram e Maddox, o novo irmãozinho de Rey nasceu.

Rey já havia formado um profundo apego pelo bebê quando este ainda estava dentro da mamãe, mas vê-lo fez seus olhos brilharem com um tipo raro de alegria e orgulho! A cachorrinha agora passa seus dias sendo uma irmã afetuosa de Maddox, que com certeza tem sorte de ter um anjo da guarda peludo cuidando dele com tanto afinco. Muito amor envolvido!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *