Gatinho abandonado por carro em movimento é resgatado e adotado por policial amoroso

No final do mês passado, o policial Housand estava em mais um dia de trabalho patrulhando as ruas de Sandy Springs, na Geórgia (EUA), quando encontrou um gatinho sem-teto que mais tarde mudaria sua vida para sempre.

De acordo com o portal Fox 5 Atlanta, minutos antes Housand recebeu uma chamada de emergência para atender uma ocorrência de maus-tratos e abandono envolvendo um filhote.

Ele foi arremessado para fora de um carro em movimento por seu antigo dono. Assim que chegou lá e viu o estado do filhote, o policial resolveu acolhê-lo consigo e adotá-lo!

Leia também: Cãozinho rejeitado é salvo de fila da eutanásia e acolhido por médica veterinária atenciosa

O bichano não teve ferimentos relevantes apesar do abandono cruel. Pensando por outro lado, graças à essa atitude abominável, o gatinho foi salvo e adotado por um papai muito, muito melhor. Era o começo de uma nova família!

Leia também: Cachorrinha chihuahua busca ajuda para dono idoso que sofreu derrame em casa e salva sua vida

O primeiro encontro entre o policial e o gato foi emocionante, uma vez que o felino, ao perceber que seria salvo pelo homem, rapidamente se aconchegou em seu colo.

Apesar de estar assustado, o filhote se sentiu seguro com Housand. Ele não poderia deixá-lo e resolveu acolhê-lo.

Housand ainda não tem um ‘bom nome’ para batizar o gatinho, mas ele espera poder nomeá-lo em breve. De toda forma, o bichano já faz parte da família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *