Cachorro com forte instinto antecipa queda de retrato segundos antes dele cair no chão

Como seres sencientes que são, os cachorros possuem a capacidade de sentir sensações, percepções e sentimentos de forma consciente, como os seres humanos, porém, o instinto dele é muito aguçado. Não à toa, eles estão sempre atentos aos detalhes do ambiente, captando informações com antecedência.

Antes do que nós, os cães já sabem se alguém chegou (ou está chegando) em casa ou se há algum barulho estranho na residência. Em suma, nada passa despercebido!

Leia também: Cãozinho que era colocado pra fora de casa toda noite porque ‘latia demais’ é acolhido por ONG

Recentemente, um vídeo publicado no TikTok que mostra o comportamento antecipador de um cãozinho sobre algo que está prestes a acontecer viralizou na rede social chinesa.

Nas imagens, é possível notar que o animal ‘sente’ o presságio de algo estranho que, de fato, acontece segundos depois. Naquele momento, ele estava deitado no apoio do sofá que a sua dona está cochilando, e em seguida desperta ao perceber que um quadro na parede estava se movendo.

Leia também: Cachorrinha de rua com tumor na calda passa por cirurgia gratuita e se recupera totalmente

De imediato, ele pula para o lado no instante que a obra cai no chão e acorda sua tutora. Em outras palavras, o doguinho ‘pressentiu’ a queda do quadro antes mesmo dele ‘começar’ a cair no chão. Que instinto!

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *