Família adota filhote abandonado dentro de caixa de papelão em porta de supermercado

Há pelo menos dez anos, o Abrigo de Cães Takis, em Atenas, na Grécia, resgata e provê abrigo a cachorrinhos ditos ‘indesejáveis’ que foram abandonados nas ruas pelos mais variados motivos.

O trabalho voluntário dos ativistas, cuidadores e médicos veterinários do abrigo já salvaram a vida e garantiram adoção a centenas de animais desde o início de suas atividades.

Recentemente, foi a vez de um cachorrinho abandonado na porta de um supermercado da capital grega.

Leia também: Cãozinho que era colocado pra fora de casa toda noite porque ‘latia demais’ é acolhido por ONG

Testemunhas do abandono entraram em contato com a ONG, que rapidamente conclamou uma equipe de resgate para ajudar o filhote. Ele foi levado até um hospital veterinário que constatou sua plena saúde física, sem doenças ou ferimentos.

O cachorro foi então encaminhado para a sede do abrigo, onde passou alguns dias com os demais cães da entidade. Ele era amoroso e amigável com todos, incluindo os cães mais velhos. Apesar de sua pequena estatura, tinha uma personalidade enorme, que se destacava com facilidade.

Leia também: Cachorrinha de rua com tumor na calda passa por cirurgia gratuita e se recupera totalmente

Nunca saberemos porque alguém abandonou uma coisinha tão fofa, mas isso já não importa mais, porque o doguinho foi adotado por uma nova família e terá anos de muita fartura e acolhimento pela frente. Rua nunca mais!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *