Dono constrói casinha adorável no quintal de casa para sua cachorrinha: ‘Ela merece muito mais’

A cachorrinha Maya é um animal de estimação de sorte: adotada quando filhote, ela é a xodó de casa, sendo muito amada por seu dono desde que era pequenininha.

Agora, Maya não apenas tem um lar acolhedor e uma família sensível às suas necessidades, mas também uma casinha sob medida construída por seu papai adotivo.

O marceneiro David Connolly, tutor da cadela, é proprietário da Fencing Deck Specialists NI no Reino Unido, onde constrói e reforma móveis  há anos, se tornando um especialista no assunto. Sempre que possível, ele leva seu filhote a canteiros de obras junto com ele. Mas outras vezes, Maya tem que ficar em casa.

Leia também: Cachorrinho que serviu 10 anos como cão de resgate se aposenta e é homenageado por sua equipe

David percebeu que Maya preferia ficar no quintal de casa quando ficava sozinha, então ele decidiu tornar o espaço o mais aconchegante possível para ela – elaborando uma pequena cabana que ela pudesse chamar de sua.

“Construí sua cabana elevada do chão para quando ela estivesse deitada dentro de seu quarto ou no deck da varanda ela pode ver por cima da cerca as pessoas”, disse o dono.

Para uma cadelinha que ama o ar livre, ter um teto sobre sua cabeça é especialmente apreciado por Maya nos dias chuvosos, enquanto David está no trabalho.

Leia também: Cadelinha adora passar o dia ouvindo seu irmão mais novo no ventre da mamãe

Para David, fazer todo esse esforço para criar a casinha rústica foi uma forma de mostrar a ela o quanto Maya significa para ele.

“Maya é minha melhor amiga”, disse. “Ela é uma companheira leal e estou tentando o meu melhor para tornar sua vida o mais agradável e confortável possível para ela. Construir para ela uma casinha confortável é o mínimo que eu poderia fazer.”

Olha só como a casinha fica incrível à noite!

“Acredito que os cães têm pouco tempo na terra e todos devemos nos esforçar para cuidar e dar a eles o máximo de amor que pudermos”, resumiu o papai coruja.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *