Entregador do iFood faz carinho em cachorrinho de rua enquanto aguarda sinal abrir

Nós podemos distribuir amor e empatia em praticamente todos os lugares por onde passamos. Um bom exemplo disso aconteceu neste fim de semana, quando um entregador do iFood foi ‘flagrado’ em vídeo fazendo carinho em um cachorrinho de rua carente.

O entregador estava parado no semáforo e demonstrou empatia ao cachorro por alguns segundos até o sinal abrir e ele seguir viagem.

Leia também: Cãozinho que vivia em fazenda de carne canina é resgatado por ativista sul-coreana e adotado

As imagens do episódio viralizaram nas redes sociais desde sua publicação, no último sábado (24). Em menos de 48 horas, quase 800 mil internautas curtiram e visualizaram o vídeo no Instagram.

“Não precisa de muito pra fazer o bem. Um gesto, apenas, já faz toda diferença na vida desses inocentes!! 🙏🏻🙏🏻”, comentou o delegado Bruno Lima na seção de comentários do post.

Leia também: Cadela e gato constroem bela história de amizade e agora não conseguem viver um sem o outro

“Mudou o dia do cãozinho 🥲❤️”, disse a internauta @paolarodriguesreal. “Eu te amo doguinho e moço que faz carinho no doguinho ❤️”, escreveu a @mariaclaudiac_.

“Muito melhor do que chutar, né? 😍. Que atitude linda. Sempre faço carinho nos doguinhos na rua”, afirmou a @noelyferreira_. “Tadinhos!!!! São tantos abandonados😢 tanta fome , frio,!!!!! Que triste 😢”, lamentou a @isabelcampos0749.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *