Mulher dá carona para cãozinho perdido que encontrou tomando chuva na rua: ‘Precisava de ajuda’

No início deste mês, um cãozinho perdido resolveu ‘pedir’ carona para uma mulher desconhecida em meio a uma forte chuva que castigava a cidade de Petersburg, na Virgínia (EUA).

O temporal estava tão forte que estragou o para-brisa da professora Michelle Logan, obrigando-a a estacionar à beira da estrada. Ao descer do carro para tentar consertá-lo, ela não percebeu, mas um cachorro entrou no veículo, aconchegando-se no banco do motorista.

Leia também: Cãozinho que vivia em fazenda de carne canina é resgatado por ativista sul-coreana e adotado

Naquela tarde, Michelle estava se deslocando de Petersburg para uma cidade vizinha para mais um dia de trabalho na escola de ensino médio ‘Amelia County High School’, quando o fato aconteceu.

Ao retornar para o carro, veio a surpresa: havia um cachorro dentro do carro, olhando para ela com um semblante triste, como se estivesse pedindo carona de volta para casa. “Então, parei para consertar meu limpador de janela. E um cachorro entrou no meu carro”, disse Logan ao portal 6 News.

Sensibilizada, a professora decidiu ajudá-lo. Ela gravou toda a cena e publicou no TikTok – só não esperava que as imagens fossem viralizar, acumulando centenas de milhares de visualizações e viralizando mundo afora.

Leia também: Cadela e gato constroem bela história de amizade e agora não conseguem viver um sem o outro

“Não estou brava com isso, mas meio que preciso trabalhar. Então, cachorrinho, vamos descobrir onde você mora”, diz ela no vídeo.

Em meio ao trajeto, Michelle encontrou a casa do cachorrinho, que saiu do carro e tratou de correr para varanda da residência e ali deitar. Com um olhar singelo, agradeceu a professora pela carona e pela empatia.

Dias depois, descobriu-se que o nome do passageiro é ‘Coal’, e seus tutores não poderiam ter ficado mais agradecidos pela ajuda de Michelle.

Confira o vídeo abaixo:

One thought on “Mulher dá carona para cãozinho perdido que encontrou tomando chuva na rua: ‘Precisava de ajuda’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *