Jovem tem emocionante reencontro com seus cães após 6 meses longe deles

Há cerca de três anos, a jovem norte-americana Victoria Gomez foi admitida na faculdade ‘de coração apertado’, uma vez que precisou deixar para trás seus dois fiéis companheiros: seus cachorros Echo e Toto.

Ainda adolescente, Victoria sonhava cursar uma faculdade em Nova York, a centenas de quilômetros de sua cidade. Após anos de estudos e muita dedicação, o grande dia de sua aprovação chegou.

Conforme contou ao portal The Dodo, a despedida foi dolorosa para todos os membros da família – e não diferente para Echo e Toto. “Foi muito, muito difícil sair de casa, porque meus cães são o meu mundo”, disse a estudante universitária.

Leia também: Cachorrinho baleado pelo dono porque era ‘feliz demais’ se recupera e encontrar lar amoroso

Segundo Victoria, Echo, o caramelo, estava com a família há nove anos e tinha um forte laço com ela. Já Toto havia sido adotado há poucos meses e também já tinha se apegado com a adolescente.

Quando ela foi embora, os cães passavam o dia a procurando, acreditando que aquela despedida era momentânea. Echo foi quem mais sofreu pois era o mais apegado pela jovem.

Como solução para a saudade, os pequenos resolveram começar a dormir na cama da menina. Dessa forma, poderiam sentir o seu cheiro, o que os deixariam mais próximos dela.

O tempo passou, e os cães perceberam que Victoria não voltaria, se contentando apenas em cheirar os objetos pessoais dela. Após seis meses,  era hora dela voltar para casa e passar as férias com a família e os cachorrinhos.

O reencontro não poderia ter sido mais emocionante!

Leia também: Veterinários se recusam a sacrificar cadela desprezada por família e garantem a ela um novo lar

Assim que Victoria desceu do carro que Echo se desvencilhou da mulher e correu para os braços da jovem e em seguida foi Toto.

Nos minutos seguintes, eles se derreteram em beijos, lambidas e abraços. Confira o vídeo abaixo:

 

One thought on “Jovem tem emocionante reencontro com seus cães após 6 meses longe deles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *