Cachorro entra em restaurante com seu próprio prato para pedir um pouco de comida

Milhares de animais desabrigados vagam pelas ruas em busca de comida e um espaço para passar a noite. Uma história semelhante viralizou nas redes sociais recentemente quando um cachorro entrou em um restaurante com seu prórprio pratinho.

Certo dia, um cachorrinho de 7 anos apareceu em um restaurante com seu próprio prato para pedir um pouco de comida aos atendentes do estabelecimento.

Leia também: Idoso carrega seu cachorrinho em bolsa enquanto vende vassouras na rua

“Não custa nada dar a eles comida, um pouco de água e um carinho. Eles também merecem carinho” , disse uma das mulheres que atende o lugar, localizada na Tailândia, a uma mídia local.

Nas imagens publicadas no Facebook, o cachorrinho, batizado de “Sri Suk”, foi muito be recebido, e com cara de ternura para convencer as senhoras, conseguiu seu mocado de comida.

Leia também: Gatinho usa guarda-chuva sob medida para fazer caminhada durante dias chuvosos

O peludo, após receber sua porção, devorou ​​o prato em questão de segundos e ergueu novamente a tigela para pedir um pouco mais, o que foi prontamente atendido.

“Que cachorro esperto! Ele é lindo demais” , “ Todos os vizinhos são apaixonados pelo Sri Suk ”, “Ele é tão fofo que sempre lhe damos toda a comida que ele pede” , foram alguns comentários que se destacaram sobre o vídeo compartilhado no Facebook, que tem milhares de visualizações e centenas de reações.

Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *