Cadela espera vizinha em cercado todos os dias para lhe fazer companhia

Desde que ela era um cadela filhote, o hobbie favorito de Crimson é ficar na companhia das pessoas.

“Sua personalidade é extrovertida em relação a todas as pessoas. Ela ama as pessoas mais do que outros cães”, disse Kyndra Pickens, a mãe de Crimson, ao portal The Dodo. “Não quer dizer que ela não gosta de cachorros, ela simplesmente adora amigos humanos. Ela fará qualquer coisa por um pouco de amor, atenção e comida”.

Há cerca de um ano, quando a pandemia começou e todos tiveram que ficar mais em casa, a família de Crimson percebeu que ela passava muito tempo sentada perto de um buraco na cerca do quintal. Eles rapidamente perceberam que não era uma coincidência – era porque sua vizinha a estava acariciando através dele.

Leia também: Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

A vizinha da família, Susan, mora sozinha e, portanto, durante a pandemia, ela decidiu que uma ótima maneira de conseguir um pouco de conforto seria encontrar com Crimson através da cerca – e é claro, Crimson ficou mais do que feliz em participar.

“Muitas vezes encontro Crimson esperando pacientemente perto do buraco, e às vezes tenho que dizer a ela que Susan não vai aparecer”, disse Pickens. “No que diz respeito à frequência com que Susan acaricia o Crimson através do buraco – depende do clima porque nem sempre deixamos o Crimson sair quando está muito frio, mas eu diria pelo menos algumas vezes por semana.”

Leia também: Mulher encontra cachorrinho esquelético e com sarna ‘pedindo’ ajuda na rua

Crimson é um grande fã da rotina dela e de Susan e fica definitivamente chateada sempre que isso não acontece. A família dela acha isso super fofo e está feliz que a cadela esteja recebendo atenção extra – e que Susan possa se beneficiar com isso também.

“Nós conhecemos Susan antes de ela começar a fazer isso, mas a amamos mais quando percebemos o que ela estava fazendo”, disse Pickens. “Conversamos com Susan quando estamos do lado de fora e sabemos que ela mora sozinha, então nos sentimos bem por ela ter um pequeno ponto brilhante em seu dia com Crimson. No Natal, trouxemos para ela alguns assados ​​e tiramos uma foto dos dois juntos. ”

Crimson adora qualquer oportunidade de passar mais tempo com as pessoas, e sua família está muito feliz por ela ter conseguido fazer uma nova amiga de uma forma bastante improvável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *