Estudante presenteia cachorrinho com fotos de sua formatura para que ele não se sinta excluído

Por anos, a família de Alex estava ansiosa para ter um cachorrinho em casa, mas eles resolveram esperar o momento certo chegar, e foi assim que deram as boas-vindas a Ollie, um cão da raça labrador.

Todos estavam animados por finalmente ter o cachorro que tanto desejavam, e o trataram mais como uma criança, e não como o animal de estimação da casa.

Os donos pegaram Ollie quando uma de suas filhas estava se mudando para a faculdade, então ele se tornou o ‘filho’ mais novo da família e é o xodó de todos em casa. Até mesmo amigos da família costumam brincar sobre como são obcecados por cães. Eles tiram férias com seus cães todos os anos, e não é permitido deixá-los para trás.

Leia também: Mulher encontra cachorrinho esquelético e com sarna ‘pedindo’ ajuda na rua

A irmã mais velha de Ollie, Alex, disse ao The Dodo: “Ollie sempre foi tratado como mais um filho dos meus pais. Sempre brincamos que é o favorito dele.”

Alex terminou a faculdade no ano passado durante a pandemia de COVID-19 e, infelizmente, sua cerimônia de formatura foi cancelada devido ao vírus, então a família organizou uma cerimônia especial para ele, o que agradou a todos em casa, pois significava que Ollie poderia estar presente.

Depois de tirar algumas fotos, Alex e sua família perceberam que ela e sua irmã tinham fotos de formatura, mas seu irmão mais novo, Ollie, não tinha nenhuma; E como não pode ficar de fora de nada que a família faça, eles decidiram tirar algumas fotos de Ollie com seu diploma.

@good.boy.ollieReply to @cobaltandfaun and I’m not even embarrassed 😌 #goodboy♬ Bongo cha-cha-cha – Remastered – Caterina Valente

“Ele é um típico labrador retriever que adora carregar coisas, então ficou muito satisfeito consigo mesmo quando lhe demos seu próprio diploma para segurar para a foto. Após uma rápida foto com a câmera, ele recebeu muitos elogios como de costume. Tiramos o chapéu, mas ele não quis devolver o diploma”, disse Alex.

Foi uma sessão divertida, naquele dia a família se divertiu muito, e com o tempo Alex esqueceu a foto de formatura do Ollie, até que um dia chegou em casa e a encontrou pendurada na parede ao lado da já sua da irmã.

Leia também: Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

“Eu esqueci da foto até que minha mãe e meu pai imprimiram minhas próprias fotos de formatura. Eles decidiram que não queriam deixar Ollie de fora e também publicaram suas fotos sem me avisar. Minha irmã e eu rimos muito quando vimos a foto da formatura de Ollie na parede ao lado da nossa”, lembrou Alex.

Não há dúvida de que o adorável Labrador é o membro favorito de sua família, então não é de se admirar que sua foto de formatura esteja exposta na sala de estar para que todos possam ver. Seus pais até imprimiram algumas cópias para dar à família e, claro, todos se divertiram muito vendo Ollie com seu diploma.

“Penduramos na casa da minha avó junto com todas as fotos da formatura de seus outros netos. Ela achou isso hilário e ela adora. Agora é a sua foto favorita e ele mostra a todos que vêm vê-la”, disse Alex.

Os visitantes da família não ficam mais surpresos ao ver o cachorro entre as fotos de família na parede. Todo mundo sabe que Alex e sua família são obcecados por seu cachorro, e isso não os incomoda em nada, todos gostam das novas ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *