Mulher reencontra seu cachorro desaparecido a 900 km de casa: ‘Estava com muita saudade dele’

Os cães nunca são “apenas animais de estimação”. Eles rapidamente se tornam parte de nossa família, e quando algo acontece com eles, pode ser tão doloroso como se fossem nossos filhos biológicos.

O pastor alemão Cass, de três anos, fazia parte da família de Becca Williams. Ela adotou Cass pela primeira vez em agosto de 2019 quando estava procurando um sofá na internet depois de se mudar e encontrou um post de adoção do cachorro. A mulher soube imediatamente que deveria adotá-lo.

Eles rapidamente se tornaram melhores amigos e têm um vínculo inseparável. Eles fazem tudo juntos, então, quando Cass fugiu de casa em St. Augustine, na Flórida, e desapareceu, Williams ficou arrasada. Williams imediatamente entrou em ação para encontrar seu amado cãozinho.

Leia também: Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

Ela procurou por toda parte, colocou pôsteres por toda a cidade, ligou para veterinários e abrigos da área e fez posts no Facebook na esperança de que alguém o encontrasse. Ela também criou uma página no Facebook chamada “Finding Cass”, onde as pessoas podiam postar sobre o possível paradeiro do peludo.

Um funcionário de um posto de gasolina então contatou Williams e disse a ela que tinha visto um cachorro que se parecia com Cass, brincando com uma mulher e sua filha. Acontece que a mulher presumiu que Cass era um cachorro vira-lata, se apaixonou por ela e a levou para passear.

Um mês depois, Williams recebeu um telefonema de um parente da mulher, dizendo que ela acabara de voltar de St. Augustine para sua casa em Indiana com um “cachorro de rua”. Mas o parente viu como Cass era bem treinada e sabia que ela devia pertencer a alguém. Ela pesquisou nas redes sociais e eventualmente encontrou a página de Williams no Facebook para Cass. Ela somou dois mais dois e soube imediatamente que aquele “cachorro vira-lata” era na verdade Cass.

Leia também: Mulher encontra cachorrinho esquelético e com sarna ‘pedindo’ ajuda na rua

A mulher logo contatou Williams para avisá-la de que seu cachorro estava com ela. Williams ficou tão aliviada e contatou a mulher que tinha Cass, mas a mulher se recusou a devolvê-lo para ela. Ela disse a Williams que não havia como Cass não ser um vira-lata e que “foi a vontade de Deus que ela encontrou o cachorro”.

Depois de algum convencimento de Williams, a mulher finalmente concordou em devolver Cass. Williams logo partiu da cidade de St. Augustine e encontrou a mulher no meio do caminho em Nashville, Tennessee (EUA), para se reunir com seu amado cachorro.

Quando Williams chegou lá, Cass correu em sua direção e saltou sobre ela. “Ele estava gritando, chorando e pirando”, disse Williams ao WTHR. “Eu só tive calafrios, estava chorando. Foi o momento mais puro que já tive. ”

Cass agora está de volta em casa, dormindo o melhor que conseguiu em um mês. Ele está muito feliz por estar de volta para casa, onde pertence, e Williams está muito grata por ter voltado para casa em segurança, graças à ajuda do público.

Assista ao vídeo:

One thought on “Mulher reencontra seu cachorro desaparecido a 900 km de casa: ‘Estava com muita saudade dele’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *