Regina Casé faz despedida emocionante para seu cachorrinho falecido Raj

Na quarta-feira passada (28), a atriz e apresentadora Regina Casé lamentou a morte de seu fiel cachorrinho de estimação Raj.

Regina compartilhou uma sequência de fotos no Instagram que mostram o funeral do cão e declarou o amor de toda a família ao animal que estava partindo.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj!
Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora…
As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe…
A natureza e seus ciclos vão ensinando para a gente devagarinho,
mas quando quem está partindo é alguém como o Raj, esse cachorro maravilhoso, que nasceu num lavabo apertadinho do nosso apartamento no Rio”, disse a atriz.

Leia também: Mulher encontra cachorrinho esquelético e com sarna ‘pedindo’ ajuda na rua

De acordo com Regina, o nome ‘Raj’ é uma referência ao personagem do ator Rodrigo Lombardi, da novela “Caminho das Índias”, que fez sucesso na TV Globo cerca de doze anos atrás.

“Estamos muito tristes com a sua partida, mas acima de tudo porque ele é o último de muitos Golden Retrievers que viveram com a gente aqui no sítio, desde que a Benedita era pequeninha, como o Brás”, disse a atriz.

A mamãe cadela se chamava Peruca. Ela teve vários filhotes: Farinha, Farofa, Chanel, Simão… “Todos tendo muitos e muitos filhos que nós distribuímos pelos amigos mais queridos…

Ele viveu uma vida linda, nos deu muita felicidade, amor e teve um funeral à sua altura…”, completou Regina Casé.

Leia também: Cãozinho com olhar ‘assustado’ é acolhido por abrigo e agora aguarda adoção

Confira o post na íntegra abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *